Fanfics Brasil - Cap 14 Primavera no Coração *AyA*Ponny*

Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 14

15 visualizações Denunciar


Anahi passou o resto da noite dormindo intermitentemente, e cada vez que despertava via o Alfonso com sua filha nos braços. A imagem desse homem alto e forte sustentando ao frágil bebê com tal ternura e preocupação lhe produzia uma sensação difícil de identificar, como se algo se expandisse em seu peito.


Ele não baixou a guarda nem um só minuto em toda a noite, vigiando à menina, mantendo uma temperatura asfixiante na habitação, e sustentando a Any para que pudesse alimentar a sua filha cada vez que esta o solicitava com seu pranto indignado.


Em algum momento durante a noite Alfonso se tirou a camisa, e quando Any despertou surpreendeu a primitiva beleza da imagem que formava, sentado com as pernas cruzadas diante do fogo, os poderosos músculos de seu torso úmido brilhantes enquanto sustentava ao bebê adormecido contra ele.


Então pensou que ele não era como o resto dos homens, mas estava muito cansada e sonolenta para afundar nesse tema. Todo o corpo doía, e era presa de uma poderosa lassidão que mantinha seus pensamentos e movimentos ao mínimo. Já teria tempo de pensar ao dia seguinte.


Deixou de nevar ao amanhecer, e o vento também foi amenizando até desaparecer. Foi o silêncio o que despertou; Anahí tratou de sentar-se e fez uma careta ao sentir a dor na parte inferior de seu corpo. Alfonso deixou ao bebê sobre o colchão e se dispôs a ajudá-la.


- Tenho que ir... - começou, e logo se deteve bruscamente, como se não soubesse como expressar essa necessidade urgente diante de um estranho.
- Já é hora - disse ele tranqüilamente levantando-a nos braços.


Anahí ficou ruborizada enquanto ele a levava pelo corredor.


- Não necessito de ajuda! - protestou.


Ele a deixou sobre seus pés na porta do banheiro e a sustentou até que suas pernas deixaram de tremer.


- Ontem à noite pus um par de velas aí disse. - Acenderei-as e logo sairei, mas estarei na porta se por acaso me necessita.


Ela se deu conta de que Alfonso não pretendia envergonhá-la, mas tampouco estava disposto a deixá-la cometer nenhuma imprudência. Havia uma implacável calma em seu rosto que fez pensar a Any que não duvidaria em ir em sua ajuda se estava muito débil para cuidar de si mesmo. Era difícil recordar que era um médico, acostumado a corpos de todos os tamanhos E formas. Simplesmente não se parecia com nenhum médico que ela tivesse visto até então.


Felizmente tinha recuperado algo de suas forças, e não necessitou de sua ajuda.


Quando saiu do banheiro, percorreu o corredor por seus próprios pés, embora ele não tirou a mão de seu braço no caso de ter uma vertigem. O bebê seguia dormindo placidamente sobre o colchão, e Anahí olhou a sua filha com adoração.


- É tão bonita murmurou.
- Ela está bem? - Está bem, mas necessita uma incubadora até que ganhe mais peso. Pela forma em que mama, conseguirá em um par de semanas.
- Um par de semanas! - gemeu Anahí horrorizada. - Precisa estar no hospital um par de semanas?


Ele a olhou sem pestanejar.


Anahí se deu a volta apertando os punhos. Não havia forma em que ela pudesse pagar o que custariam essas duas semanas no hospital, mas via que não tinha escolha. A vida de Candy ainda pendia de um fio, e faria qualquer coisa, qualquer, para proteger a vida de sua filha.


- A clínica a que te dirigia, tem instalações adequadas para cuidar dela? - perguntou Alfonso.


Outro problema. Anahí tragou saliva.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não. Eu não tenho nenhum seguro médico. Ia tê-la ali e logo voltaria para casa. - Não se preocupe por isso - disse ele. - Já pensarei em algo. Agora, querida, te deite e me deixe te dar uma olhada. Quero me assegurar de que está bem. Já tinha sido mau no dia anterior quando estava de parto, mas então foi pior. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53

    QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55

    DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43

    *.*

  • debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43

    Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita

  • debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30

    Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar

  • debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11

    Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!

  • debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40

    Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55

    esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/

  • debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07

    Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais