Fanfics Brasil - Cap 15 Primavera no Coração *AyA*Ponny*

Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 15

23 visualizações Denunciar


- Não. Eu não tenho nenhum seguro médico. Ia tê-la ali e logo voltaria para casa.
- Não se preocupe por isso - disse ele. - Já pensarei em algo. Agora, querida, te deite e me deixe te dar uma olhada. Quero me assegurar de que está bem.


Já tinha sido mau no dia anterior quando estava de parto, mas então foi pior. Então tinha sido uma emergência médica; agora não o era. Mas de novo Any teve a sensação de que ele faria o que se propôs, por mais objeções que ela pusesse, assim olhou fixamente ao fogo enquanto ele a examinava e massageava firmemente seu ventre.


- Tem um bom tom muscular - disse Alfonso com tom aprovador. Haveria passado muito pior se não tivesse sido tão forte.


Se ela era forte, devia aos anos que tinha passado trabalhando no pequeno rancho e as horas servindo mesas no bar. Não tinha pisado em um ginásio em sua vida.


- O que fazemos agora? - perguntou Any. - Esperar?
- Disso nada. Já está suficientemente boa para viajar, e não podemos ficar sentados até que reparem o telefone. - Vou arrancar o jipe e esquentá-lo, e logo lhes levarei a ti e à menina ao hospital.


Any sentiu que o pânico a dominava.


- Quer levar o bebê para fora?
- Temos que fazê-lo. Manteremo-la quente.
- Podemos mantê-la quente aqui.
- Necessita de um hospital. Agora está bem, mas com um bebê prematuro as coisas podem mudar em um abrir e fechar de olhos. Não vou correr esse risco com sua vida.


Any não podia controlar o medo natural em uma mãe ao expor a sua filha aos elementos. Não sabiam que estradas podiam estar cortadas nem quanto tempo demorariam para chegar ao hospital. E se saíssem da estrada e tinham um acidente?


Vendo o terror em seus olhos, Alfonso se aproximou e lhe segurou os seus braços com firmeza.


- Não deixarei que ocorra nada - disse com calma, como se lhe tivesse lido os pensamentos. Vista-se enquanto arranco o jipe e preparo algo para comer no café da manhã. Não tem fome? Não comeste nada desde que te encontrei ontem.


Só então se deu conta Any de quão vazia estava; era estranho como inclusive a idéia de comer tinha sido eliminada de sua mente por tudo o que tinha ocorrido. Trocou-se no dormitório gelado, provando-se depressa um par de calças atrás de outro, cada vez mais frustrada ao comprovar que todos eram muito estreitos. Finalmente vestiu uma das primeiras calças que comprou-se para seu novo estado, quando começou a deixar os pequenos jeans. Seu próprio corpo lhe resultava estranho. Era estranho não ter um ventre inchado e poder ver-se as pontas dos pés. Tinha que mover-se com cuidado, mas pôde calçar as meias três-quartos e os sapatos sem muitos problemas.


Não obstante, não tinha sua antiga magreza, e era desconcertante.


Depois de vestir um pulôver de algodão branco e uma camisa de flanela em cima, se escovou o cabelo alvoroçado e saiu do dormitório, um lugar demasiado frio para ficar lamentando-se de seu aspecto. A contra gosto Any admitiu que ao final tinha feito tudo o Alfonso lhe tinha ordenado.
Quando entrou na cozinha, ele levantou a cabeça de sua tarefa e a sorriu.


- Resulta-te estranho não levar roupa de grávida?
- Isto é roupa de grávida - disse ela com um ligeiro desespero muito feminina em seus olhos e sua voz. - O que me surpreende é poder ver os meus pés. Faz muito frio lá fora? - perguntou logo.
- Pouco menos de cinco graus, mas o céu está clareando.
- A que hospital vais nos levar?
- Já decidi. Quero levar a Candy a meu hospital, em Dallas.
- Dallas! Mas isso está...
- Ali posso supervisar seus cuidados - interrompeu-lhe Alfonso com calma.
- Está muito longe - disse Any lhe olhando sem pestanejar. - E não poderei pagá-lo. Nos leve a um hospital público.
- Não se preocupe pelo dinheiro. Disse-te que eu me ocuparia de vocês.
- Segue sendo caridade, mas preferiria dever-lhe a um hospital antes que a ti.
- Não me deverá nada. -Alfonso se voltou por volta dela e de repente Any sentiu toda a força de seu olhar, penetrante e tenaz, deixando-a sem vontade. - Não se te casar comigo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4     As palavras ressonaram em sua cabeça como um tambor.- Casar contigo?- Exato.- Mas... por que?- Se te casar comigo, Dulce poderá ter quão cuidados necessita. E eu poderei ter a Dulce. Não está apaixonada por ninguém, não? Ela sacudiu a cabeça lentamente. - Não me parecia - cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53

    QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55

    DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43

    *.*

  • debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43

    Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita

  • debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30

    Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar

  • debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11

    Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!

  • debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40

    Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55

    esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/

  • debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07

    Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais