Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Cinco horas mais tarde, Any jazia em uma cama de hospital vendo a televisão. Sua habitação privada era quase luxuosa, com banheiro completo e um par de cômodas poltronas, pequenos óleos na parede e flores frescas na mesinha.
A tormenta de neve não tinha chegado a Dállas, e da janela podia ver um céu azul e ocasionalmente algumas nuvens.
Candy tinha sido levada a unidade de bebês prematuros, onde recebia os cuidados de pessoal qualificado às ordens do Alfonso. A mesma Any tinha sido examinada por uma alegre ginecologista chamada Monica Sudley que tinha expresso sua satisfação.
- Está muito bem, embora não me surpreende - havia dito a doutora Sudley. - Não com os cuidados do doutor Taliferro.
Alfonso Taliferro. Sua mente lhe tinha aceito como médico, mas em certo modo não o tinha assimilado por completo até que lhe tinha visto ali, com sua bata branca, onde sua voz profunda adotava um tom autoritário, e todo mundo corria a lhe agradar. Só lhe tinha visto vestido com jeans, botas e uma camisa, mas depois de chegar ao hospital Alfonso tinha tomado banho, se barbeado e se trocado. Primeiro se tinha ocupado da menina, e mais tarde tinha visitado a Any para lhe informar de que a viagem não havia prejudicado ao bebê absolutamente.
Ele era o mesmo, mas em certo modo diferente. Possivelmente fossem só as roupas, as calças escuras, camisa branca e gravata de raias azuis que vestia sob a bata branca e o estetoscópio ao pescoço. Era o traje típico de um médico, mas o efeito era chocante. Any não podia deixar de recordar o reflexo do fogo sobre seus brilhantes e musculosos ombros, nem a pureza dura e cinzelada de seu perfil quando olhava ao bebê que sustentava em seus braços.
Também era duro assumir o fato de que tinha aceito casar-se com ele. A cada poucas horas a jovem vestia uma bata e caminhava para a unidade de prematuros, onde Candy era tirada da incubadora e ela se encarregava de alimentá-la. A visão de outros bebês, alguns deles muito mais pequenos que Candy, impressionou-a. Estavam deitados em seus pequenos cubículos de cristal com infinidade de tubos enganchados a seus pequenos corpinhos nus, e suas cabecinhas cobertas por pequenos gorros de linha.
Graças a Deus Candy era suficientemente forte para mamar!
A primeira vez que alimentou a sua filha a conduziram a uma cadeira de balanço em uma pequena sala longe dos outros bebês, e ali lhe levaram a Candy.
- Então você é a mãe desta preciosidade - disse a jovem enfermeira ao lhe entregar a Candy. - É adorável. Nunca vi a nenhum recém-nascido com tanto cabelo. O doutor Taliferro alvoroçou a todo o andar até que a pusemos cômoda. É verdade que ele a trouxe para o mundo?
Any se ruborizou. Aquele lhe parecia um tema bastante íntimo para discuti-lo, mesmo que os partos eram o prato de todos os dias para o pessoal disso hospital. Mas a jovem enfermeira a olhava espectador, assim teve que responder.
- Sim. Minha caminhonete saiu da estrada durante a tempestade de neve. Alfonso passava por ali e me encontrou.
- Oh, Meu deus, que romântico!
- Ter um menino? - perguntou Any, cética.
- Querida, cair na sarjeta seria romântico em companhia do doutor Taliferro! Não lhe parece algo fora de série? Todos os bebês sabem que é ele quando estão em seus braços. Nunca se assustam nem choram. Às vezes fica aqui durante toda a noite com algum bebê em estado crítico, lhe falando e vigiando-o cada minuto, e muitos deles conseguem sobreviver quando ninguém mais lhes dava uma oportunidade.
A enfermeira parecia venerar ao Alfonso,ou possivelmente era mais que isso. Ele era incrivelmente atraente, e um hospital era um lugar propício para os romances.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any se intranqüilizou; como lhe ocorria pensar em casar-se com um homem que era açoitado e tentado continuamente? - Leva trabalhando muito tempo nesta cidade? - perguntou tratando de trocar de tema.- Pouco mais de um ano. Eu adoro. Estes bebês necessitam de toda a ajuda que possam conseguir, e é obvio, teria sido capaz de caminhar sobre brasas acesa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53
QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!
-
franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55
DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)
-
franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43
*.*
-
debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43
Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita
-
debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30
Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar
-
debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11
Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!
-
debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40
Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29
AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55
esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/
-
debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07
Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!