Fanfics Brasil - Cap 2 Primavera no Coração *AyA*Ponny*

Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 2

1266 visualizações Denunciar


Ou também podia tentar chegar à clínica, a vinte quilômetros de distância.


 


Com bom tempo era um caminho fácil... mas o tempo não era bom, e o vento aumentava no exterior. As estradas eram traiçoeiras e a visibilidade escassa. Podia não conseguí-lo, e o esforço lhe custaria sua própria vida além da de seu filho.


Então, o que? As palavras martelavam seu cérebro. O que importava sua vida se o bebê morresse?


Acaso poderia viver com a consciência tranqüila se optava por sua segurança a custa da vida de seu filho? Tudo podia sair bem, mas não podia correr esse risco. Pelo bem de seu bebê, tinha que tentar. Movendo-se torpemente, abrigou-se tudo o que pôde, acrescentando capas e capas de roupa até que pareceu quase uma cabaça cheia. Também agarrou água e mantas, uma camisola de reposto para ela e roupas para o bebê. Por último, comprovou o telefone uma vez mais se por acaso o serviço tivesse sido restabelecido.


Ao desprender o telefone só encontrou o silêncio, e voltou a pendurá-lo desalentada.


Aspirando profundamente para cobrar ânimos, Anahi abriu a porta traseira e recebeu uma rajada de vento gelado e neve em plena cara. Abaixou a cabeça e dirigiu-se devagar por volta dos dois degraus cobertos de gelo. Seu equilíbrio não era muito bom devido a seu estado, e o vento a açoitava fazendo-a cambalear-se. Já tinha percorrido a metade do jardim dianteiro quando escorregou e caiu, mas ficou em pé tão rapidamente que quase não sentiu o golpe.


- Sinto muito, sinto muito - murmurou ao bebê que se moveu em seu ventre.


 


O bebê se acomodou mais abaixo em seu ventre e já não dava patadas, mas a pressão se incrementou. Era difícil andar. Justo quando chegou a velha caminhonete sentiu uma contração e voltou a cair. Essa contração foi mais forte que as outras, e tudo o que pôde fazer foi encolher-se sobre a neve até que cessou, mordendo-os lábios para não gritar. A neve se acumulava sobre suas pestanas quando por fim pôde levantar-se de novo e recolher as coisas que tinha atirado a seu redor. Estava ofegando.


Então rogou a Deus que fosse um parto longo e que lhe desse tempo a chegar a clínica. Poderia agüentar a dor, se o bebê permanecia a salvo em seu interior até que pudesse conseguir ajuda. Abriu a porta do caminhão com esforço já que o vento se empenhava em fechá-la. Torpemente subiu ao assento, acomodando-se com dificuldade atrás do volante. O vento fechou a porta com força e por um momento Anahí permaneceu imóvel, sepultada em um mundo branco e gelado, porque a neve cobria todas as janelas. Então foi consciente de que durante todo o tempo tinha estado gemendo. Anahí tomou fôlego e tratou de tranqüilizar-se. Deixando-se dominar pelo pânico não ganhava nada. Tinha que esclarecer a mente e concentrar-se na condução, porque a vida de seu filho dependia disso.


O bebê era o único que ficava.


Todo o resto tinha desaparecido: seus pais, seu matrimônio, a confiança em si mesmo, sua fé nos outros. Só ficava o bebê e ela mesma. Ainda tinha a si mesmo. Os dois se tinham um ao outro, e não necessitavam a ninguém mais.


Faria qualquer coisa para proteger a seu bebê.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respirando profundamente conseguiu tranqüilizar-se um pouco. Com movimentos lentos e calculados introduziu a chave no contato e a girou. Um novo temor assaltou-a ao ouvir os gemidos se desesperados para o motor. Possivelmente a bateria estava muito fria para arrancar o velho carro. Mas então o motor voltou para a vida e o caminhão vibrou debaixo de Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53

    QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55

    DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43

    *.*

  • debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43

    Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita

  • debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30

    Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar

  • debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11

    Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!

  • debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40

    Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55

    esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/

  • debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07

    Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar