Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ou também podia tentar chegar à clínica, a vinte quilômetros de distância.
Com bom tempo era um caminho fácil... mas o tempo não era bom, e o vento aumentava no exterior. As estradas eram traiçoeiras e a visibilidade escassa. Podia não conseguí-lo, e o esforço lhe custaria sua própria vida além da de seu filho.
Então, o que? As palavras martelavam seu cérebro. O que importava sua vida se o bebê morresse?
Acaso poderia viver com a consciência tranqüila se optava por sua segurança a custa da vida de seu filho? Tudo podia sair bem, mas não podia correr esse risco. Pelo bem de seu bebê, tinha que tentar. Movendo-se torpemente, abrigou-se tudo o que pôde, acrescentando capas e capas de roupa até que pareceu quase uma cabaça cheia. Também agarrou água e mantas, uma camisola de reposto para ela e roupas para o bebê. Por último, comprovou o telefone uma vez mais se por acaso o serviço tivesse sido restabelecido.
Ao desprender o telefone só encontrou o silêncio, e voltou a pendurá-lo desalentada.
Aspirando profundamente para cobrar ânimos, Anahi abriu a porta traseira e recebeu uma rajada de vento gelado e neve em plena cara. Abaixou a cabeça e dirigiu-se devagar por volta dos dois degraus cobertos de gelo. Seu equilíbrio não era muito bom devido a seu estado, e o vento a açoitava fazendo-a cambalear-se. Já tinha percorrido a metade do jardim dianteiro quando escorregou e caiu, mas ficou em pé tão rapidamente que quase não sentiu o golpe.
- Sinto muito, sinto muito - murmurou ao bebê que se moveu em seu ventre.
O bebê se acomodou mais abaixo em seu ventre e já não dava patadas, mas a pressão se incrementou. Era difícil andar. Justo quando chegou a velha caminhonete sentiu uma contração e voltou a cair. Essa contração foi mais forte que as outras, e tudo o que pôde fazer foi encolher-se sobre a neve até que cessou, mordendo-os lábios para não gritar. A neve se acumulava sobre suas pestanas quando por fim pôde levantar-se de novo e recolher as coisas que tinha atirado a seu redor. Estava ofegando.
Então rogou a Deus que fosse um parto longo e que lhe desse tempo a chegar a clínica. Poderia agüentar a dor, se o bebê permanecia a salvo em seu interior até que pudesse conseguir ajuda. Abriu a porta do caminhão com esforço já que o vento se empenhava em fechá-la. Torpemente subiu ao assento, acomodando-se com dificuldade atrás do volante. O vento fechou a porta com força e por um momento Anahí permaneceu imóvel, sepultada em um mundo branco e gelado, porque a neve cobria todas as janelas. Então foi consciente de que durante todo o tempo tinha estado gemendo. Anahí tomou fôlego e tratou de tranqüilizar-se. Deixando-se dominar pelo pânico não ganhava nada. Tinha que esclarecer a mente e concentrar-se na condução, porque a vida de seu filho dependia disso.
O bebê era o único que ficava.
Todo o resto tinha desaparecido: seus pais, seu matrimônio, a confiança em si mesmo, sua fé nos outros. Só ficava o bebê e ela mesma. Ainda tinha a si mesmo. Os dois se tinham um ao outro, e não necessitavam a ninguém mais.
Faria qualquer coisa para proteger a seu bebê.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Respirando profundamente conseguiu tranqüilizar-se um pouco. Com movimentos lentos e calculados introduziu a chave no contato e a girou. Um novo temor assaltou-a ao ouvir os gemidos se desesperados para o motor. Possivelmente a bateria estava muito fria para arrancar o velho carro. Mas então o motor voltou para a vida e o caminhão vibrou debaixo de Anah&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53
QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!
-
franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55
DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)
-
franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43
*.*
-
debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43
Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita
-
debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30
Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar
-
debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11
Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!
-
debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40
Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29
AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55
esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/
-
debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07
Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!