Fanfics Brasil - Cap 20 Primavera no Coração *AyA*Ponny*

Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 20

862 visualizações Denunciar


Any se intranqüilizou; como lhe ocorria pensar em casar-se com um homem que era açoitado e tentado continuamente?


- Leva trabalhando muito tempo nesta cidade? - perguntou tratando de trocar de tema.
- Pouco mais de um ano. Eu adoro. Estes bebês necessitam de toda a ajuda que possam conseguir, e é obvio, teria sido capaz de caminhar sobre brasas acesas por trabalhar com o doutor Taliferro. Hospitais e clínicas de todo o país brigaram por lhe conseguir.
- Por que? Não é muito jovem para haver-se criado já uma reputação?
Any não sabia quantos anos tinha, mas supunha que mal tinha superado os trinta.


- É mais jovem que a maioria, mas terminou a universidade aos dezenove. Se graduou na escola médica como o número um de sua turma, e esteve interno em um dos melhores centros traumatológicos do país. Logo estudou medicina neonatal com o George Oliver, que também é um dos melhores. Acredito que tem trinta e dois anos.


Era estranho aprender tantas coisas sobre seu futuro marido dos lábios de uma estranha, e mais estranho ainda descobrir que era considerado como um gênio médico, um desses raros doutores cujo nome na lista de pessoal dava ao hospital credibilidade instantânea. Para ocultar sua expressão, baixou os olhos para sua filha e acariciou brandamente a bochecha da menina.


- Esteve toda a noite velando a Candy - ouviu-se dizer com uma estranha voz.


A enfermeira sorriu.


- Acredito. E agora ainda segue no andar, quando deveria estar em casa dormindo. Mas assim é o doutor Taliferro; sempre põe aos bebês a frente de si mesmo.


***
Uma vez de volta em sua habitação, Any seguia pensando nas coisas que lhe tinha contado a enfermeira, e no que lhe havia dito Alfonso.
Exatamente, que queria a Dulce. Mas, era essa razão suficiente para casar-se com uma mulher que não amava, quando podia casar-se com qualquer que lhe desejasse muito e ter seus próprios filhos?
Certamente, também havia dito que eventualmente esperava ter um matrimônio normal com ela, querendo significar que pretendia dormir com ela, de modo que também desejava ter filhos deles. Mas, por que estava tão seguro de que nunca se apaixonaria por outra mulher?


- Algum problema? -A voz profunda e tranqüila a sobressaltou, e Any levantou a vista para encontrar Alfonso de pé junto à porta, observando-a. Ela tinha estado tão sumida em seus pensamentos que não o tinha ouvido entrar.


 


- Não, nenhum. Só estava... pensando.
- Quererá dizer preocupando-se. Esquece todos os segundos pensamentos – disse com sua acuidade habitual. - Só confia em mim, e deixa que me ocupe de tudo. Estou arrumado as coisas para que nos casemos logo que saia do hospital.
- Tão cedo? - gemeu ela.
- Há alguma razão para esperar? Necessitará um lugar onde viver, assim que o melhor é que vivas comigo.
- Mas, e os testes de sangue?
- O laboratório do hospital se encarregará disso. Quando sair, tiraremos a licença de casamento. Iremos diretamente a um juiz amigo meu. O apartamento está muito perto daqui, assim poderá alimentar a Candy até que a levemos conosco. Enquanto isso, podemos lhe buscar uma ama de leite permanente.


 


Any estava impressionada. Como havia dito, tinha-o arrumado tudo.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5   Anahí se sentia como se estivesse sendo arrastada por um tornado chamado Alfonso. Tudo ia na direção que ele tinha planejado. Inclusive havia comprado o vestido que Anahí usaria no dia do casamento, um traje de seda azul esverdeada que dava um tom esmeralda a seus olhos, assim como um casaco, sapatos, roupa íntima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53

    QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55

    DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43

    *.*

  • debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43

    Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita

  • debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30

    Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar

  • debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11

    Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!

  • debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40

    Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55

    esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/

  • debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07

    Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais