Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Respirando profundamente conseguiu tranqüilizar-se um pouco. Com movimentos lentos e calculados introduziu a chave no contato e a girou. Um novo temor assaltou-a ao ouvir os gemidos se desesperados para o motor. Possivelmente a bateria estava muito fria para arrancar o velho carro. Mas então o motor voltou para a vida e o caminhão vibrou debaixo de Anahí. A jovem suspirou aliviada e usou os limpador de pára-brisas para limpar a neve do vidro.
Fazia um frio terrível. Seu fôlego enchia de névoa o ar, e ela tremia apesar da quantidade de roupa que levava. Sentia o rosto paralisado. Levantou uma mão e se deu conta que o tinha cheio de neve. Devagar se tirou a neve gelada do rosto e do cabelo.
A pressão crescente em seu ventre lhe fez difícil manter a embreagem, mas por fim conseguiu colocar a primeira marcha. Logo apertou os dentes enquanto soltava a embreagem e por fim o caminhão começou a mover-se.
A visibilidade era pior do que tinha esperado. Quase não distinguia a cerca que corria paralela à estrada. Era facílimo sair-se do meio-fio e perder-se completamente naquele pesadelo branco.
Avançando a passo de tartaruga, Anahí se concentrou na linha da cerca e tratou de não pensar nas coisas que podiam ocorrer.
Só tinha percorrido meio quilômetro quando outra contração atendeu seu ventre. Anahí gemeu, deu um giro no volante involuntário e o velho caminhão começou a patinar.
- Não! - gemeu Anahi esticando-se enquanto o caminhão derrapava para a sarjeta pouco profunda que corria ao longo da estrada. As duas rodas do lado direito caíram à sarjeta com um impacto que enviou a Anahí contra a porta do assento do passageiro. A jovem gemeu fracamente.
Um momento depois cessou a contração. Ofegando, Anahí subiu pelo assento inclinado e se encaixou atrás do volante. O motor parou, e ansiosamente a jovem o pôs em ponto morto rezando para poder voltar para arrancar o veículo. Girou a chave e de novo o motor funcionou. Mas as rodas patinavam inutilmente na sarjeta gelada, incapazes de agarrar-se a nenhuma parte.
Anahí tentou ir para trás e para frente, mas não funcionou. Estava presa.
Cansadamente, Anahí apoiou a cabeça sobre o volante. Estava a quase um quilômetro da casa, mas com esse tempo podiam ter sido vinte. O vento era mais forte e a visibilidade quase nula. Sua situação tinha ido de mal em pior.
Deveria ter ficado em casa. Ao tratar de salvar a seu bebê tinha acabado com a única possibilidade de sobrevivência de ambos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** Deveria ter saído da casa de sua mãe no dia anterior ou ter ficado até que limpassem as estradas da neve. A tração às quatro rodas de seu jipe assegurava perfeitamente o carro ao chão gelado, mas isso não suprimia a necessidade de ver por onde conduzia. Alfonso Taliferro enfurecia cometer erros, especialmente quand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53
QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!
-
franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55
DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)
-
franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43
*.*
-
debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43
Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita
-
debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30
Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar
-
debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11
Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!
-
debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40
Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29
AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55
esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/
-
debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07
Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!