Fanfics Brasil - Cap 32 Primavera no Coração *AyA*Ponny*

Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 32

23 visualizações Denunciar


 


Capítulo 7


 




Esse sorriso permanecia em sua mente à manhã seguinte enquanto conduzia com cuidado seu novo carro para a loja de Dulce, seguindo as instruções que tinha recebido da mesma fazia uma hora.


Candy dormia placidamente no assento traseiro, tendo sobrevivido à primeira noite em seu berço, depois de ter sido atendida por seu magnífico e nu pai.


Anahí tinha estado muito impressionada para fazer algo, salvo sentar-se na cadeira de balanço e sustentar a Candy contra seu peito. Alfonso fazia todo o resto. E quando Candy voltou a dormir, Any havia voltado docilmente para a cama, deixando-se abraçar contra seu corpo quente e nu... e tinha desfrutado muito.


Mas desfrutar não era descrição suficiente para a forma em que seus pensamentos e suas emoções se alvoroçaram. Parte dela havia desejado lhe tocar, lhe saborear, percorrer com suas mãos seu magnífico corpo.


Mas outra parte tinha tido medo; no fundo de sua mente ainda não se havia recuperado da brutalidade e o desprezo que lhe tinha mostrado Larry antes de ir-se.


Não queria pensar nisso; afastou a lembrança de sua mente e em seguida recuperou a imagem do Alfonso sorrindo-lhe sensualmente.


Encontrou a loja com relativa facilidade, apesar de sua falta de concentração. Havia um amplo estacionamento, mas ela preferiu deixar seu flamejante carro longe de todos os outros. Logo agarrou a Candy e toda a parafernália necessária para o asseio e nutrição de um bebê e entrou na loja.


Havia vários clientes jogando uma olhada e falando com Dulce, mas quando Any entrou, um sorriso iluminou o rosto da proprietária, e correu para ela para agarrar Candy nos braços.


- Que preciosidade - murmurou observando ao bebê dormindo. - É preciosa. Missy e Jed a estragarão com seus mimos, igual a Alfonso mimou a eles quando eram pequenos. Trouxe o velho cercado do Jed, onde estava acostumado a colocar a meus filhos, e o coloquei no quarto dos fundos, onde pode deixar toda a bagagem de Candy se quiser.


Anahí levou o pacote de fraldas para lá, uma parte do armazém cheia de material para bonecas assim como um lugar cômodo com várias cadeiras de balanço onde os clientes de Dulce podiam sentar-se e conversar se assim o desejavam. Era a parte mais popular da loja, e mais quente que a dianteira. O parque estava junto às cadeiras de balanço, e Anahi o olhou desconcertada.


- Foste em casa para buscá-lo depois de minha chamada esta manhã? Quem vigiou a loja?


Dulce se pôs-se a rir e seus olhos negros brilharam.


- Na realidade o trouxe faz vários dias. Chamei Alfonso o dia das bodas e lhe disse que necessitava de ajuda aqui, pensando que estaria interessada.
- Não me disse nada até ontem à noite - disse Anahí perguntando-se se deveria zangar-se por aquela manipulação e também se serviria para algo.
- Claro que não. Eu supus que esperaria até que Candy estivesse em casa e você se encontrasse melhor. Mas não deixe que o te pressione para aceitar o trabalho se não o quer.


Anahí tomou fôlego.


- Eu gostaria de conseguir o emprego. Não tenho preparação para nada salvo para trabalhar em uma cafeteria e em um rancho, mas sei como funciona uma caixa registradora.


Dulce sorriu.


- Então feito. Quando pode começar?


 


 


 


 


 




Amanda_andressa: Postandoooo


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKK Poncho ta doido pra atacar a anny KKKKKKKKKKK Coitado deve ta sofrendo cm o resguardo KKKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí olhou a seu redor. Seria um bom lugar para trabalhar, embora odiava a idéia de deixar Candy durante o dia. Teria que encontrar uma creche perto para poder alimentar à menina ao meio dia. Candy teria que acostumar-se à mamadeira durante o resto das tomadas, embora lhe dava vontade de chorar só de pensá-lo. - Tenho que encontra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53

    QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55

    DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43

    *.*

  • debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43

    Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita

  • debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30

    Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar

  • debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11

    Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!

  • debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40

    Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55

    esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/

  • debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07

    Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais