Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
As horas passaram devagar enquanto Anahi esperava sua volta. Deu de mamar a Candy e a deitou; logo tratou de distrair-se com a televisão.
Quando isso falhou, tentou ler.
A novela era terrivelmente aborrecida e por fim Anahi se zangou consigo mesma. Estava acostumada a estar sozinha, e antes jamais o tinha achado desagradável.
Acaso havia se tornado tão dependente de Alfonso que não podia estar sem sua presença?
Ao final partiu à cama, e por sorte seu corpo estava tão cansado que ficou dormindo apesar de sua intranqüilidade. Quando os primeiros berros famintos de Candy a despertaram à uma e meia a outra metade da cama seguia vazia.
Mas quando entrou na habitação da menina levou uma surpresa maiúscula, porque Alfonso estava sentado na cadeira de balanço sustentando à menina enquanto ela chorava, acariciando suas pequenas costas. Havia um terrível vazio em seus olhos, mas Anahi notou que encontrava alívio abraçando a Candy.
-
O bebê morreu - disse Alfonso com um tom neutro. - Fiz tudo o que pude, mas não conseguiu. Tampouco teria tido muitas possibilidades embora houvesse chegado aos nove meses; seu coração estava mal formado. Mas mesmo assim tinha que tentá-lo.
Ela lhe tocou um ombro.
- Sinto muito - murmurou.
Ele olhou ao furioso bebê, logo agarrou a Anahi pela mão e a fez sentar-se em seus joelhos. Atraindo-a para si, desabotoou a camisola e despiu seu seio. Logo a deixou segurar a Candy e guiou a boca da menina até o mamilo. O pranto cessou imediatamente. Alfonso abraçou a mãe e filha e apoiando a cabeça no respaldo fechou os olhos.
Anahi descansou a cabeça em seu ombro e também fechou os olhos desfrutando do momento.
Ele a necessitava.
Pela primeira vez, Alfonso a necessitava. Anahi sabia que qualquer corpo quente lhe teria servido nesse momento, mas o corpo quente era dela, e ela estaria ali enquanto seu contato o aliviasse. Ou possivelmente era Candy que o tranqüilizava.
Agora era um bebê são e viçoso, e cada dia ganhava peso. Alfonso tinha visto a morte, e agora precisava ver a vida, a preciosa vida de um bebê a quem havia ajudado a vir ao mundo.
Anahi teve que morder os lábios.
Por que não tinha ido a sua cama? A ela? Por que não necessitava dela?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 8 Quatro semanas mais tarde, Anahi sorria enquanto abria a porta da casa e levava a Dul a seu berço. O bebê grunhiu e moveu os punhos, e logo esboçou um sorriso com a boca aberta quando Any lhe acariciou debaixo do queixo. Até Candy estava contente, mas Anahi pensava que sua filha sorria ao mundo em geral, enquanto ela tinha uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53
QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!
-
franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55
DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)
-
franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43
*.*
-
debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43
Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita
-
debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30
Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar
-
debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11
Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!
-
debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40
Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29
AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55
esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/
-
debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07
Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!