Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Por fim ouviu a ducha correndo, e uns minutos mais tarde Alfonso entrou no dormitório. Anahi pôde sentir o úmido calor de seu corpo ao deslizar-se entre os lençóis, e se voltou para ele.
- Alfonso?
- Hummm?
- Está cansado?
- Mais que cansado estou tenso.
Através da escuridão Anahi pôde ver que cravava os olhos no teto.
- É duro relaxar-se depois de uma situação tão delicada como a desta tarde.
Anahi se aproximou dele e lhe pôs uma mão sobre o peito. Sua cabeça encontrou o oco de seu ombro, e o aroma limpo e masculino de sua pele a envolveu. Os braços de Alfonso a rodearam do mesmo modo que o haviam feito todas as noites durante as últimas quatro semanas. Tudo ia sair bem, disse-se Anahi, e esperou.
Mas ele não fez outra coisa que abraçá-la, e por fim Anahi decidiu que Alfonso estava esperando a que lhe desse alguma sinal. Esclareceu-se garganta e falou.
- Eu... a doutora disse que já posso... já sabe. Se você quiser, claro - acrescentou a toda pressa.
Devagar Alfonso estendeu um braço e acendeu a luz, e logo se incorporou sobre um cotovelo e a olhou. Havia uma estranha expressão em seus olhos que Anahi não pôde decifrar.
- E você o que diz? - perguntou nesse tom plácido que às vezes lhe dava calafrios - Você quer ``já sabe``?
- Quero te agradar - disse Anahi sentindo um nó na garganta baixo seu insistente olhar; - Fizemos um trato... e te devo tanto que é o menos que posso...
- Não me deve absolutamente nada - interrompeu-lhe Alfonso bruscamente.
Movendo-se com violência, saiu da cama e a olhou furioso. Nunca o tinha visto assim antes, mas nesse momento estava mais que furioso, estava raivoso.
- Antes de que nos casássemos te disse que não faríamos amor sem carinho e compromisso jamais falei de entendimentos nem de pagar dívidas. Obrigado, querida, mas não necessito de caridade.
Agarrou uma manta e saiu do dormitório deixando a Anahi tombada na cama olhando fixamente o lugar onde tinha estado segundos antes.
A jovem moveu a cabeça tratando de assimilar o que acabava de ocorrer. O que tinha passado? Ela só tinha tentado devolver uma parte da ternura que Alfonso lhe tinha dado, mas ele não a tinha querido.
Anahi começou a tremer, deitada em uma cama que pouco a pouco ia esfriando-se sem o corpo do Alfonso para esquentá-la; mas não era só a temperatura o que a esfriava. Sua ausência gelava-a; tinha chegado a depender tanto dele que agora se sentia perdida sem Alfonso.
Esteve-se enganando todo o tempo. Ela não tinha nada que lhe dar, nem sequer sexo. Ele não a necessitava absolutamente, apesar de suas palavras sobre carinho e compromisso.
Ela lhe amava, e se tinha comprometido a fazer que seu casamento funcionasse, mas Alfonso ainda não a queria, não do modo que ela desejava.
Mas por que teria Alfonso que amá-la? Ele era extraordinário em todos os aspectos, enquanto ela era pior do normal; tinha sido e continuava sendo indesejável.
Apertou os punhos tentando controlar o convulsivo tremor. Seus pais não a tinham querido; eram já maiores quando ela nasceu, e sua presença quase os envergonhava. Em qualquer caso, não tinham sido pessoas muito expressivas, e não sabiam o que fazer com uma menina curiosa e vivaz.
Gradualmente a menina havia aprendido a não fazer ruído nem dar problemas, mas estava tão necessitada de amor que se casou com o primeiro homem que o tinha pedido, indo de mal em pior, porque Larry tampouco a tinha amado.
Larry havia querido viver dela e do rancho que Anahi tinha herdado, e depois de arruinar a propriedade tinha deixado a ela porque não tinha nada mais que lhe dar. E parecia que tampouco tinha nada que dar ao Alfonso, exceto Candy. E em efeito era Candy o que ele tinha querido desde o começo.
Reta final :o
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso cravou os olhos no teto e apertou os dentes tratando de combater o fogo que abrasava seu corpo. Desejava-a tanto que lhe doía, mas tinha sido como receber um murro no estômago ouvir que podia usar seu corpo porque o devia. Durante essas semanas ele tinha feito todo o possível por mimá-la e ganhar seu amor, mas às vezes lhe parecia e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53
QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!
-
franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55
DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)
-
franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43
*.*
-
debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43
Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita
-
debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30
Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar
-
debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11
Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!
-
debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40
Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29
AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55
esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/
-
debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07
Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!