Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ele desejava apagar as sombras sob seus olhos, ser o objeto de seu sorriso.
Queria que seu esbelto corpo se retorcesse sob o seu em espasmos de prazer; desejava ouvir palavras de amor de seus lábios; queria sua risada, sua ternura e sua confiança. Como desejava esse último: sua confiança.
Mas por cima de tudo, queria seu amor, com a sede desesperada para um homem perdido no deserto.
Sempre as coisas tinham vindo facilmente a ele, incluídas as mulheres. Nada mais chegar à adolescência moças mais velhas e inclusive mulheres tinham começado a fixar-se nele.
Provavelmente era justo que se houvesse apaixonado por uma mulher que protegia suas emoções atrás de um muro muito alto para que ele pudesse escalá-lo. Sempre tinha sabido o que devia fazer em cada situação, como conseguir que as pessoas fizessem o que ele desejava, mas com a Anahi estava bloqueado.
Tristemente admitiu que era provável que suas emoções estivessem obstruindo sua habitual perspicácia, mas não podia se liberar do problema. Desejava-a com uma força e uma paixão que obscurecia todos os detalhes.
Estava tão embebido em sua ira e frustração que não a ouviu entrar na habitação. O primeiro dado que teve de sua presença foi quando Anahi o tocou no ombro ligeiramente.
Logo a jovem retrocedeu subitamente, como se tivesse medo de lhe tocar. Surpreso, Alfonso a olhou enquanto ela se ajoelhava junto ao sofá: A escuridão ocultava sua expressão, mas não seu tom tenso ao falar.
- Sinto muito – murmurou. - Não queria te envergonhar. Sei que não sou nada especial, mas pensei que talvez queria... - interrompeu-se tentado encontrar a frase adequada.
Ao final se deu por vencida e continuou.
- Juro-te que não voltarei a te pôr nessa situação. De todos os modos, não sou muito boa nisso. Larry dizia que eu era muito ruim...
Uma vez mais ficou sem voz, e o seu pálido rosto se voltou para um lado, como se não pudesse olhá-lo de frente, nem sequer na escuridão.
Era a primeira vez que mencionava a seu ex-marido voluntariamente, e ao ouvir seu nome Alfonso se incorporou sobre um cotovelo, intrigado por essa repentina oportunidade de saber o que tinha ocorrido entre a Anahi e o homem.
- O que aconteceu?, -Seu tom foi duro e autoritário, e Anahí estava muito vulnerável nesse momento para fazer outra coisa que responder.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Casou-se comigo pelo rancho, para poder viver sem trabalhar. Suas palavras eram quase prosaicas, mas o tremor de sua voz traía essa falsa calma. - Tampouco me amava,não acredito que ninguém me tenha amado nunca, nem sequer meus amigos. Mas Larry me utilizava cada vez que tinha urgência e não podia ir à cidade; dizia que ao menos d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53
QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!
-
franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55
DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)
-
franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43
*.*
-
debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43
Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita
-
debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30
Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar
-
debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11
Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!
-
debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40
Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29
AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55
esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/
-
debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07
Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!