Fanfics Brasil - Cap 48 Primavera no Coração *AyA*Ponny*

Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 48

1161 visualizações Denunciar


Quando conduzia por volta de casa essa tarde, o coração lhe pulsava a toda velocidade, e Anahi se obrigou a respirar profundamente. Candy começou a alvoroçar, e Anahi lhe dirigiu um olhar cheia de apreensão.


- Por favor, esta noite não - suplicou em voz baixa. - Foi tão boa ontem à noite, tenta melhorá-lo, tá certo?


Mas Candy continuou queixando, até que as queixa se convertera em um autêntico ataque de raiva. Anahi estava a só uns poucos blocos do apartamento, assim seguiu conduzindo, mas tinha os nervos destroçados pelo esforço de ignorar os gritos de sua filha embora só fora por pouco tempo. Quando por fim estacionou e pôde agarrar a seu bebê em braços, respirou aliviada.


- Vamos, vamos - cantarolou lhe dando golpinhos nas costas. - Mamãe já está aqui. Sentia-se sozinha?


Candy se tranqüilizou um pouco mas seguiu soluçando. E lançando algum berro ocasional enquanto Anahi agarrava todas as coisas do carro e se encaminhava depois ao apartamento. Muito se temia que Candy não ia ter uma boa noite.


Justo quando chegou à porta, esta se abriu e Alfonso apareceu na soleira.


- Chegaste cedo - disse Anahi fracamente.


Não pôde ler sua expressão quando Alfonso agarrou à menina em seus braços.


- Ouvi-a protestar pelo corredor - disse ignorando o comentário da Anahi enquanto apoiava a Candy sobre seu ombro e colhia com a outra mão a bolsa de fraldas. - Por que não te dá um banho e te relaxa enquanto eu a deito? Logo podemos jantar e conversar tranqüilamente.


Anahi entrou no piso e piscou atônita. O que estava passando? Havia um árvore de Natal em um canto decorado com adornos pintados à mão e lâmpadas de cores que piscavam serenamente. Sob a árvore havia pilhas de caixas envoltas em papel de presente e os frescos ramos de pinheiro lançavam seu aroma ao ar, enquanto umas velas brancas acesas decoravam a mesa do jantar. No aparelho de som estéreo soava um disco de música natalina.


Quando ela se partiu essa manhã o apartamento estava perfeitamente normal. Anahi se levou uma mão à bochecha.


- Mas é fevereiro - protestou atônita.


 


 


 


 


 




Debaya: Mto lerdinha.. Ta ai oq o Alfonso fez.. KKKKKKK Postando.. Mas vem outras fics :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Aqui é natal - disse Alfonso com firmeza. - O mês não importa. Vá te dar uma ducha. Logo falariam. A idéia a atraía e a assustava ao mesmo tempo, porque não sabia o que podia esperar Alfonso devia haver-se passado a maior parte do dia fazendo isso, o que significava que alguém lhe teria substituído no hospital ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53

    QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55

    DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43

    *.*

  • debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43

    Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita

  • debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30

    Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar

  • debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11

    Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!

  • debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40

    Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55

    esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/

  • debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07

    Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais