Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Primavera no Coração *AyA*Ponny*

Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

20 visualizações Denunciar


Depois disso, Anahi nunca esteve segura de como as arrumou para comer, mas Alfonso lhe pôs um prato diante e lhe disse que comesse, e de algum jeito conseguiu fazê-lo. Ele esperou até que houveram terminado antes de tomar sua mão e levá-la ao salão, onde a impossível árvore de Natal brilhava esplendidamente.


Any observou o cenário nostálgico e de repente sentiu um nó na garganta.


Não recordava uma autêntica celebração natalina em sua vida; simplesmente não fazia parte da tradição de sua família. Mas podia recordar ter visto fotografias de uma família reunida ao redor de uma árvore como essa, com o amor brilhando nos rostos de todo o mundo enquanto riam e abriam os presentes, e também recordava o doloroso desejo que havia sentido desse tipo de carinho.


Any se esclareceu garganta.


- Onde conseguiste esta árvore?


Ele a olhou surpreso, como se perguntasse por que Any pensava que a tarefa de encontrar uma árvore de Natal tinha que ter sido difícil.


- Tenho um amigo que se dedica a elas - explicou-lhe com seu calmo tom.
- Mas... por que? - perguntou Any fazendo um gesto que abrangia toda a habitação.
- Porque me pareceu que isto era o que necessitávamos. Por que temos que restringir o Natal a uma época determinada, quando a necessitamos todo o tempo? É uma questão de dar, não? De entrega e amor.


Brandamente Alfonso a fez sentar-se frente à árvore e logo se acomodou a seu lado e alcançou o presente mais próximo, uma pequena caixa envolta em papel escarlate com um enorme laço dourado. O colocou no colo e Any o olhou através de um véu de lágrimas que de repente dificultaram sua visão.


- Já me deste suficiente murmurou. - Por favor, Alfonso, não quero aceitar nada mais. Nunca poderei começar a te pagar...
- Não quero ouvir uma palavra mais sobre me pagar nada - interrompeu-lhe Alfonso rodeando-a com um braço e atraindo-a para si. - No amor não terá que pagar nada, porque só se pode corresponder com amor, isso é o único que sempre quis que ti.


Anahí ficou sem fôlego e o olhou com os olhos cheios de lágrimas.


- Amo-te tanto que me dói - disse reprimindo um soluço.
- Shhh, querida - murmurou ele beijando sua testa. - Não chore. Eu te amo e você me ama, por que tem isso que te fazer chorar?
- Porque não sou boa no amor. Como pode me amar? Nem sequer meus pais me amavam!
- Por isso é que se perderam. Como poderia não te amar? A primeira vez que te vi, ali nesse velho caminhão te rodeando o ventre com os braços para proteger a seu bebê, me olhando com esses olhos verdes assustados mas invencíveis, perdi-me. Custou-me um pouco me dar conta do que tinha ocorrido, mas quando te pus a Candy nos braços e a olhou com um amor ilimitado refletido no rosto, eu soube. Eu também queria ser o destinatário de um amor assim. Seu amor é tão feroz e forte, é um amor concentrado por ter estado encerrado tantos anos dentro de ti. Não muita gente pode amar assim, e eu queria tudo para mim.
- Mas não me conhecia!
- Conhecia-te o suficiente - disse ele tranqüilamente olhando a árvore, enquanto em seus olhos se refletia um profundo conhecimento que muito poucas pessoas chegavam a possuir. - Sei o que quero. Quero a ti, Anahi. À Any que é de verdade. Não quero que ande ao meu ao redor de ponta de pé, temendo fazer algo que eu não goste. Quero que ria comigo, que me grite, que me jogue coisas quanto te zangue. Quero o fogo que há em ti, assim como o amor, e acredito que me voltarei louco se não me amar o suficiente para me dar isso O último que desejo de ti é gratidão.


Ela deu voltas à pequena caixa em suas mãos.


- Se amar é dar, por que não me deixaste te dar nada? Hei-me sentido tão inútil...
- Você não é inútil - repôs ele com ferocidade. -Meu coração deixaria de pulsar sem ti. Não lhe parece suficiente utilidade?
- Não - murmurou ela.
Lhe pôs um dedo sob o queixo e levantou seu rosto enquanto sorria.
- Amo-te disse. - Agora me diga isso você.
- Amo-te.


O coração da Anahi pulsava rapidamente, mas não porque lhe resultasse difícil pronunciar as palavras; quase não as ouviu. Era o que Alfonso havia dito o que a impressionava. Então olhou a seu redor e um sorriso curvou seus lábios.


- Seriamente fez isto só por mim?
- Sim - disse ele inclinando a cabeça para lhe mordiscar a orelha e a curva de sua mandíbula. -Você me proporcionou os melhores natais de minha vida, consegui a ti e a sua filha ao mesmo tempo. Pensei que te devia um Natal para te mostrar o muito que significa para mim. Abra seu presente.


Com dedos trêmulos Anahi rasgou o papel e abriu a caixa. Um delicioso relicário de ouro em forma de coração brilhava em sua almofadinha de cetim branco.


Any o agarrou e observou os delicados elos da corrente deslizando-se entre seus dedos como uma chuva de ouro.


- Abre-o - murmurou Alfonso.


Ela o abriu com uma unha e descobriu que não era um simples relicário de duas caras. Havia lugar para duas fotos; logo levantou uma placa divisória finamente lavrada e descobriu lugar para outras duas.


- Nossa foto irá na primeira parte - disse Alfonso. -Candy aparecerá no outro lado, e nossos futuros filhos irão na segunda parte.


Any deu a volta ao relicário. No verso havia uma inscrição: ``Já tem meu coração, isto só é um símbolo. Seu querido marido, Alfonso.``


As lágrimas nublaram seus olhos enquanto fechava os dedos ao redor do relicário e o levava aos lábios.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso lhe pôs outro presente maior no colo. - Abra este - apressou-a. Ela obedeceu e descobriu um pequeno cartão branco na parte de acima. Teve que limpar as lágrimas antes de ler o que tinha escrito. ``Inclusive durante a noite, o sol brilha em alguma parte. Inclusive durante o inverno mais frio, em algum lugar há pássaros az ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53

    QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55

    DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43

    *.*

  • debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43

    Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita

  • debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30

    Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar

  • debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11

    Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!

  • debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40

    Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55

    esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/

  • debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07

    Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais