Fanfics Brasil - Último Capítulo Primavera no Coração *AyA*Ponny*

Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Último Capítulo

32 visualizações Denunciar


 


Alfonso lhe pôs outro presente maior no colo.


- Abra este - apressou-a.


Ela obedeceu e descobriu um pequeno cartão branco na parte de acima. Teve que limpar as lágrimas antes de ler o que tinha escrito.


``Inclusive durante a noite, o sol brilha em alguma parte. Inclusive durante o inverno mais frio, em algum lugar há pássaros azuis. Este é meu pássaro azul para ti, querida, para que sempre o tenha por mais frio que seja o inverno``.


Dentro da caixa havia uma branca caixa de música esmaltada, com um pequeno pássaro azul de porcelana em cima, que levantava seu cabecinha como se estivesse a ponto de começar a cantar enquanto seus olhos brilhavam alegres.


Quando Any levantou a tampa soou uma delicada canção, como uma canção de pássaro.


- Abre este - disse Alfonso lhe estendendo outra caixa e limpando as lágrimas de Any com sua mão.


Foi empilhando caixa atrás de caixa em seu colo, quase sem lhe dar tempo a ver um presente antes de lhe fazer abrir outro. Lhe deu de presente um bracelete com seus nomes gravados, um precioso pulôver de casaco, roupa íntima de seda que a fez ruborizar-se, umas sapatilhas para casa que a fizeram rir, perfume, brincos, discos e livros, e por último uma camisola de seda e renda cor nata tão provocante que a deixou sem fôlego.


- Isso é para meu desfrute - disse Alfonso com voz rouca, olhando a de uma maneira que a acelerou o pulso.


Any levantou a cabeça desafiadora e deteve seus lábios a uns centímetros dos de Alfonso.


- E também para o meu - murmurou ela desesperada por sentir de novo seus lábios e conhecer a sensação do corpo de Alfonso em cima do dela.


Any nunca tinha experimentado algo assim em sua vida, uma capitalista corrente quente atravessando seu corpo e enchen-do-a de desejo...


- Em efeito - conveio ele antes de beijá-la na boca.


Any entreabriu os lábios no ato e a língua de Alfonso executou uma dança de amor com a sua. Any gemeu e jogou os braços no seu pescoço enquanto o sangue começava a lhe pulsar nos ouvidos. Sentia-se tão quente que quase não podia suportá-lo, e o mundo se desvaneceu a seu redor.


Logo sentiu o tapete debaixo de si e o Alfonso em cima. Seu poderoso corpo a empurrou contra o chão, mas não era doloroso. Alfonso não deixou de beijá-la enquanto abria a bata e começava a deslizar as mãos por suas curvas nuas.


Nem em sua imaginação nem em seus sonhos tinha pensado Any que no amor podia alcançar o êxtase que conheceu guiada pela experiência do Alfonso.


Pouco a pouco ele foi extasiando-se no tato da pele de seda sob suas mãos, o gosto de Any em sua boca, a pressão de suas pernas ao redor de seus quadris enquanto se arqueava contra ele lhe suplicando algo que não compreendia totalmente. A inocência de Any a esse respeito resultava tão excitante como seus lábios cheios ou a paixão que se refletia em seus olhos verdes.


Alfonso tomou seu tempo com ela apesar do desejo que o torturava, tranqüilizando-a cada vez que alguma sensação nova a sobressaltava. Os
preciosos e turgentes seios de Any eram dele, os arredondados quadris eram dele, as costas de seda era dele.


Any gritou e seu corpo se arqueou contra o de Alfonso quando finalmente ele a penetrou com delicioso cuidado, fazendo-a sua mulher. Amaram-se sobre o tapete, rodeados pelos presentes que Alfonso lhe tinha feito e pelos vistosos papéis que os tinham envolto.


As velas ardiam com uma tranqüila chama branca, e as luzes coloridas da árvore iluminaram ao homem e à mulher que jaziam entrelaçados no silêncio que seguiu ao ato do amor.


Alfonso ficou em pé e levantou a Any em seus musculosos braços.


- Amo-te - murmurou ela cobrindo de beijos sua garganta.


O corpo nu de Any brilhava como o marfim, e os reflexos das luzes coloridas brincavam sobre sua pele. Alfonso a olhou com uma expressão que a excitou e assustou a um tempo, era o olhar de um homem apaixonado.


- Meu Deus, amo-te - disse ele com voz trêmula, e logo olhou a seu redor. Tinha previsto esperar queria que pusesse a camisola que te comprei, e queria que estivesse cômoda em nossa cama.
- Estou cômoda onde você esteja - assegurou-lhe ela com os olhos brilhantes, e se enroscou contra ele enquanto Alfonso a levava ao dormitório.


A maioria dos presentes ficaram no chão da sala, mas Anahi se levou dois com ela: O relicário em forma de coração e a caixa de música.


O inverno era frio, mas em seu coração era primavera.


Sempre guardaria nele a lembrança de seu primeiro Natal verdadeiro, enquanto o pássaro azul lhe cantava sua canção de amor.


 


FIM


 


 


 


 


 




Chegamos ao fim de mais uma fic. obg a tds os coments. espero vcs nas prox.


 


Novas Fics: http://fanfics.com.br/fanfic/41397/doces-tarde-de-verao-ayaponny-ponnyaya


http://fanfics.com.br/fanfic/40546/agonia-e-extase-ayaponny-ponnyaya


 


Finalizadas: http://fanfics.com.br/fanfic/37390/luxuria-da-lua-adp-ponnyaya


http://fanfics.com.br/fanfic/37395/rendicao-lora-leigh-ponnyaya


http://fanfics.com.br/fanfic/37418/a-probabilidade-estatistica-do-amor-a-primeira-vista-adp-ponnyaya


http://fanfics.com.br/fanfic/38271/extase-adp-ayaponny


http://fanfics.com.br/fanfic/39250/irmao-do-noivo-ponny-aya


http://fanfics.com.br/fanfic/39249/redes-de-mentiras-ponny-aya


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53

    QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55

    DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43

    *.*

  • debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43

    Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita

  • debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30

    Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar

  • debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11

    Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!

  • debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40

    Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55

    esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/

  • debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07

    Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais