Fanfics Brasil - Cap 6 Primavera no Coração *AyA*Ponny*

Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 6

849 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 




- A porta traseira está aberta - murmurou Anahi, e ele assentiu detendo o jipe tão perto dos degraus como pôde.
- Não trate de sair sozinha - ordenou-lhe Alfonso ao vê-la pôr uma mão na porta. - Eu a ajudarei.


Anahi se apoiou no respaldo, com o rosto pálido e tenso. Não conhecia esse homem, não sabia se devia confiar nele, mas não tinha mais remédio que aceitar sua ajuda. Jamais tinha tido tanto medo. A dor era pior do que tinha esperado, e a isso terei que acrescentar o medo pela vida de seu filho.


Quem quer que fosse esse homem, nesse momento estava agradecida por sua companhia.


Ele saiu do carro e o rodeou até chegar à porta do passageiro. Era um homem grande, alto e forte; a tinha levantado facilmente, mas com cuidado.


Enquanto ele abria a porta Anahí se moveu para desprender as pernas, mas uma vez mais ele tomou em seus braços.


- Ponha a cabeça sobre meu ombro - disse-lhe o homem levantando a voz para que pudesse ouvi-lo por cima da tormenta.


Ela assentiu e enterrou o rosto em seu casaco. Ele se deu a volta de maneira que suas costas a protegia do vento enquanto a transportava até a porta. Uma vez ali conseguiu encontrar o trinco e ao girá-lo o vento fez o resto, abrindo a porta com violência e enchendo de neve a entrada.


Depressa Alfonso atravessou a cozinha e chegou a sala, onde o fogo seguia ardendo na chaminé. Anahi tinha a sensação de que tinham passado horas, mas na realidade só fazia quarenta minutos que tinha saído da casa. Ainda com essa suavidade controlada e poderosa, ele a colocou sobre o velho sofá.


- Tenho que trazer minha maleta, mas voltarei em seguida - prometeu-lhe ele lhe retirando o cabelo do rosto. - Não tente levantar-se. Fique aqui.


Ela assentiu, muito cansada para pensar em ir a nenhuma parte. Para que quereria esse homem sua bagagem nesse momento? Acaso não podia esperar? Outra contração. Anahi se encolheu no sofá, gemendo intermitentemente pela dor.


Antes de que terminasse ele estava de novo a seu lado, lhe recomendando com sua voz suave mas autoritária que fizesse inspirações curtas e rápidas, como o ofego de um cão. Vagamente ela recordou haver lido umas instruções para respirar durante o parto onde usavam a mesma descrição. Ela tentou obedecê-lo concentrando-se na respiração, e pareceu encontrar-se melhor. Provavelmente só servia para afastar sua mente da dor, mas nesse momento estava disposta a fazer qualquer coisa.


Logo a contração cessou e Anahí se desabou sobre a poltrona.


- Tem mais lenha para o fogo? Não há eletricidade - disse Alfonso.
Anahi esboçou um débil sorriso.
- Eu sei. Faltou-se esta manhã, Ontem trouxe lenha em abundância ao ouvi o boletim meteorológico,está no tanque, junto à cozinha.
- Devia ter ido à clínica ontem - disse ele ficando em pé.


Anahi estava cansada e assustada, mas mesmo assim seus olhos flamejaram ao lhe olhar.


- O teria feito se tivesse sabido que o bebê se adiantaria.


Isso chamou a atenção do homem, que a olhou franzindo suas sobrancelhas negras.


- Não completou o tempo? É prematuro?
- Adiantou-se quase um mês - disse Anahi levando-a mão ao ventre em um instintivo gesto de preocupação.
- Há alguma possibilidade de erro no cálculo?
- Não - repôs ela deixando cair a cabeça de novo.


Sabia exatamente quando ficou grávida, e a lembrança a fez estremecer-se.


O homem lhe dirigiu um sorriso inclinado e pela primeira vez ela se deu conta do arrumado que era, de uma forma tremendamente masculina.


Anahí tinha tomado o costume de não olhar diretamente aos homens, e por isso não se tinha dado conta antes. Mas agora, algo em seus olhos castanhos esverdeados, a fez sentir-se mais relaxada.


- Este é seu dia de sorte, querida - disse ele amavelmente enquanto se tirava o casaco e subia as mangas. - Está presa aqui com um médico.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por um momento as palavras não adquiriram sentido em sua cabeça; logo Anahi abriu a boca em um gesto de incredulidade. - É médico? Ele levantou a mão direita. - Licenciado e pronunciado o juramento hipocrático. Anahi sentiu um imenso alívio e proferiu uma risada que quase foi um soluço. - Sabe como trazer bebê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53

    QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55

    DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43

    *.*

  • debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43

    Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita

  • debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30

    Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar

  • debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11

    Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!

  • debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40

    Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55

    esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/

  • debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07

    Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais