Fanfic: Amores Trocados-FINALIZADA | Tema: Vondy e Ponny
Dulce:Você aqui (com um largo sorriso no rosto)
Christopher :Pois é estava passeando por aqui...Oi Zo(dando dois beijinhos em cada uma)
Zoraida:Oi Ucker...Bom eu já estou indo por quê o Eddy está me esperando tchau gente
Dulce:Tchau Zo depois te ligo (Piscou pra amiga)
Christopher :O que acha de caminharmos um pouco baixinha
Dulce:Claro bb
(os dois sairão abraçados pelo shopping parecendo um casal apaixonado)
De volta com Any e Poncho
Anahi:Poncho para (disse se rendendo as caricias)
Alfonso:Quer mesmo que eu pare?
Anahi(gemendo)N...ããã...ooo
Alfonso :Então vem cá princesa
Num movimento rápido a pegou no colo e Anhi cobriu a boca pra abafar um gritinho, o que fez Poncho dar um lindo sorriso. Ele a carregou até a cama e delicadamente começou a despi-la.
Cada peça retirada arrancava um gemido dela, quando terminou ficou parado, admirando o corpo dela com um sorriso bobo
Anahi: por que me olha assim? - perguntou envergonhada.
Poncho : porque você é tão linda que parece até sonho. - se aproximou segurando os seios dela na palma das mãos.
Anahi: A é? - a vergonha havia sumido, ficando só o desejo, estava desabotoando a bermuda dele quando o olhou novamente esperando a resposta.
Poncho: desde que coloquei meus olhos em você pela primeira vez.
Dulce: então acho bom você aproveitar por que daqui a pouco temos que voltar. - beijou o pescoço dele, descendo seus lábios a cada botão aberto.
A respiração de Poncho ficava cada vez mais pesada, foi deitando com ela na cama
Poncho beijou Any, um beijo que transmitia todo o desejo que sentia por ela. Deixou seus lábios e desceu para o pescoço, colo e seios, abocanhou um sugando e brincando com a língua.
Anahi suspirava com cada toque, cravou as unhas nos ombros dele, arranhando e deixando sua marca. Levantou uma perna, enroscando na cintura dele, sentindo o membro duro, esperando por ela.
Anahi enfiou os dedos nos cabelos de Poncho, pressionando a boca dele em seus seios como um pedido por mais.
Poncho agarrou a*******dela, apertando e prensando contra seu corpo.
Os dois gemiam em antecipação ao prazer absoluto.
Poncho: tinha sua respiração descompassada: quero você agora ucker.
Ergueu dulce pelos quadris e com o impulso a desceu sobre seu membro, grunhiu ao senti-la quente e molhada.
Poncho: você é tão boa pra mim. - ofegou - tão quente e tão molhada.
Anahi: oh ucker, preciso de mais. - jogou a cabeça pra trás começando a se mover, usando os ombros dele como apoio subia e descia sobre o membro de poncho, rebolava pra senti- lo por completo. a senti- lo por completo.
Poncho: po**a Any, não vou aguentar muito tempo se continuar assim. - gemia a cada rebolada que ela dava.
Anahi: oh...sim...Poncho...não pára... assim...oh... - a respiração estava alterada.
Ponchopercebeu que ela estava tão próxima quanto ele de chegar ao prazer total, agarrou a*******dela e aumentou estocadas, indo o mais fundo que podia, tomando-a por inteiro.
Gemiam e chamavam seus nomes como um comando.
Anahi: sim...oh...vou go*ar...Ponchooooo - seu corpo explodiu em um orga*mo intenso.
Poncho: gostosa...demais....Any foi sua vez de liberar todo seu prazer.
Primeiro capitulo Hot.
Autor(a): mary_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Dulce e Ucker... Ucker:Dulce você ama mesmo o Poncho Dulce:A..m..o Amo sim pq? Ucker :Sei lá vcs estão a bastante tempo junto e parecem que estão se afastando com o tempo Dulce:Ai ucker minha situação ta dificil eu acho que o Poncho não me ama mais,ele quase não fala comigo não me beija não fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mary_vondy Postado em 03/07/2015 - 19:56:38
Leitorassss Se tiver comentarios eu faço uma segunda temporada
-
pollitavondy Postado em 06/06/2015 - 12:25:25
cabo ;-; final lindo *-*
-
pollitavondy Postado em 09/04/2015 - 20:50:15
\o/ leitora nova akii continua
-
anne_mx Postado em 04/04/2015 - 22:15:26
Oie n para de escrever n pq eu tbm tenho uma fanfic e como vc tenho poucos comentarios e poucas pessoas favoritaram e eu já abandonei uma vez a minha fanfic mas retomei pq sla eu gosto de escrever e é os poucos cometarios junto com o meu gostar de escrever que me fazem continuar a escreve-la o nome da minha é Se não foss você VONDY se quiser dá uma passadinha lá e bom coninua essa que esta muio legal
-
kathleen_ Postado em 06/02/2015 - 00:14:12
Postaaaa++++
-
kathleen_ Postado em 08/12/2014 - 22:01:21
Oi vc pode dar uma passada minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/40463/paixaocrueldade-venganza-vondy-hot-vondy
-
kathleen_ Postado em 08/12/2014 - 22:00:11
S
-
kathleen_ Postado em 08/12/2014 - 21:59:54
I
-
kathleen_ Postado em 08/12/2014 - 21:59:40
A
-
kathleen_ Postado em 08/12/2014 - 21:59:27
M