Fanfics Brasil - ▫▪ Cavaleiro da Noite ▫▪ - TERMINADA

Fanfic: ▫▪ Cavaleiro da Noite ▫▪ - TERMINADA


Capítulo: 133? Capítulo

620 visualizações Denunciar


- Onde está minha irmã? - indagou a adolescente, erguendo o queixo em atitude de desafio.
- Você deve ser Effie - adivinhou Christopher, erguendo-se com um sorriso. - Sua irmã está em nosso quarto. Por que não sentam e comem conosco? Há comida e bebida suficiente para todos. Como Dulce não está aqui no momento, se incomodam de eu sugerir que se apresentem?
O mais alto dos três senhores se adiantou enquanto Christopher dava a volta ao redor da mesa para encontrá-los, e após apresentar-se como lorde Duncan Callan, ele prosseguiu apresentando os demais. Olhando-os com mais atenção, Christopher começou a notar as sutis diferenças físicas entre eles e a esposa. Duncan tinha os cabelos loiros como ela, mas olhos castanho-claros. Kenneth e Osgar, irmãos gêmeos de Duncan e Dulce, possuíam cabelo mais escuro, mas seus olhos tinham uma cor entre o verde e o azul, como os de Dulce. Efrika era uma linda jovem prestes a se tornar uma senhorita, e parecia muito com a irmã, com cabelos também compridos, dourados e lisos, e olhos claros. Quando Duncan apresentou Nan, Christopher deu um passo adiante, tomou a mão da senhora e a beijou num respeitoso cumprimento, mas o homem franzino que até então se escondia atrás dela saiu para o lado e o fitou com cara de poucos amigos.
- O homem magro é o marido de Nan - disse Duncan. - Ele a carregou para sua casa quando a encontrou desmaiada depois de fugir dos ladrões que atacaram a escolta de minha irmã. Ao voltar a si deitada na cama de um homem estranho, Nan resolveu que deviam se casar para ela manter a dignidade e a reputação.
- Por favor, tomem lugar à mesa! - Christopher esforçou-se para não rir ante a maneira como Nan fora apresentada. Em seguida ele se virou para o MacMartin que anunciara a chegada da comitiva e que todavia permanecia no salão. - Peça que chamem minha esposa e a avisem que temos visitas.
- Eu mesma posso chamá-la se me disser onde está - ofereceu-se Effie, fazendo menção de se afastar.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sente-se - ordenou Duncan. - Eu devia tê-la deixado dentro do baú.- Baú? - Jankyn repetiu quando a jovem ocupou a cadeira a seu lado.- Um baú no qual eu acreditava haver pertences de Dulce, mas que em vez disso continha este tormento em forma de menina. Não compreendo como conseguiu ficar tão silenciosa por quase dois dias - disse D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9816



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/12/2015 - 03:05:28

    Amei amei amei!!!

  • pauliinhataty Postado em 14/10/2009 - 19:24:20

    q lindoooooooooooooooo
    eu amei mto essa web....parabens flor

    :D

    mto bezitossss

  • luanna Postado em 12/10/2009 - 14:37:37

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:13:00

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:13:00

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:12:59

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:12:59

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:12:58

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:12:58

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:12:58

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais