Fanfics Brasil - ▫▪ Cavaleiro da Noite ▫▪ - TERMINADA

Fanfic: ▫▪ Cavaleiro da Noite ▫▪ - TERMINADA


Capítulo: 151? Capítulo

735 visualizações Denunciar


8.000 *-*


 


- Mas ainda tem um longo futuro pela frente... - Christopher sorriu. - E eu lhe garanto que é mais satisfatório ter uma companheira com quem dividir a vida do que uma sucessão de mulheres diferentes. - O senhor de Cambrun parou de sorrir de repente e adquiriu uma expressão séria. - Deve escolher sua eleita com cuidado, pois se não se unir a uma mulher sangue-puro certamente viverá muito mais do que ela. Você não envelhece em ritmo normal como eu, e deverá seguir neste mundo por muito tempo. Lembra-se da dor de meu pai quando minha mãe faleceu? Por um momento tive receio de que ele fosse viver ainda mais do que eu e tivesse de suportar também a dor da morte do filho.
- Não sei, Christopher... Sempre acreditei ser totalmente sangue-puro, mas começo a ter dúvidas e é possível que alguma geração anterior me tenha provido com sangue de alguém de fora do clã. Comecei a averiguar minha ascendência genealógica, mas ainda necessito aprofundar a pesquisa para me certificar.
- A questão tem muita importância para você?
- Não diria que me faz perder o sono - replicou Jankyn, gracejando. - Necessito saber disso por uma única razão: caso eu não viva um longo tempo, não quero mais desperdiçar os anos de minha vida sem me unir a alguém.
- De um jeito ou de outro, você terá uma vida mais longa que a minha. - Christopher notou que Jankyn agora fitava Efrika, e parecia gostar da maneira desinibida com que a irmã de Dulce conversava e ria com os outros convidados. - Ela tem apenas dezesseis anos, e possui uma longa vida pela frente - disse Christopher, piscando.
- Eu sei... - Jankyn sorriu. - Vou oferecer-lhe um pouco de cidra - ele comentou antes de partir.
Hora de ir ter com minha esposa, pensou Christopher ao se ver sozinho e reconhecendo que gostaria de ter uma celebração mais íntima com Dulce. No entanto, Duncan se aproximou antes que ele pudesse partir. O irmão de Dulce sorria de forma amigável, e sua expressão mostrava que definitivamente aceitara a natureza do cunhado.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou feliz com o rumo que as coisas tomaram - Duncan foi logo dizendo ao chegar. - Minha irmã me explicou que você nunca se alimenta de sangue humano, a não ser para se curar de um ferimento muito profundo ou de uma enfermidade fatal.- Ela diz a verdade. Mesmo ferido, também basta que me alimente do sangue de animais para me recuperar. E como voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9816



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/12/2015 - 03:05:28

    Amei amei amei!!!

  • pauliinhataty Postado em 14/10/2009 - 19:24:20

    q lindoooooooooooooooo
    eu amei mto essa web....parabens flor

    :D

    mto bezitossss

  • luanna Postado em 12/10/2009 - 14:37:37

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:13:00

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:13:00

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:12:59

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:12:59

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:12:58

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:12:58

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 11/10/2009 - 03:12:58

    Gosto de gatinhos e morceguinhos juntinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais