Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 10? Capítulo

834 visualizações Denunciar


cor-de-rosa choque e uma infinidade de pulseiras prateadas nos braços, o suficiente para causar uma lesão nos olhos de christopher.


Se os clientes do pet shop pudessem vê-la naquele momento, por certo não a reconheceriam. Nem parecia a mesma mulher firme e eficiente que vendia rações e spray antipulgas das nove às cinco da tarde. Não podia entender a dicotomia do estilo de dulce. Mas para ela, de alguma maneira, parecia funcionar.


— Oi! Sinto muito por não ter podido chegar mais rápido. Tive uma pequena dificuldade para me locomover com estas coisas sobre o tapete da sala de estar — queixou-se, erguendo o pé para lhe mostrar os patins que estava usando.


O olhar de christopher seguiu desde os patins roxos, passando pelas joelheiras verdes, pelas coxas bem torneadas até chegar à cabeça de dulce. Entre a confusão de apliques coloridos que se mistura­vam em seus cabelos, havia um lenço estampado com tons de púrpura que os prendia em um rabo-de-cavalo.


— Que bandana interessante! — zombou christopher, apontando para a peça. — Um excelente disfarce para quem fez lobotomia.


— Muito engraçado, sr. gênio, mas não estou com tempo para aturar insultos hoje. Você viu...


— Igor? — Ele ergueu o queixo para cima. Nesse instante, percebeu que cometera um erro. O pássaro interpretou o gesto como um convite a mergulhar como um falcão sobre sua cabeça.


— Esse não é Igor. É Shemp.


— Oh, que maravilha! — O pássaro pousou sobre a cabeça dele. christopher se segurou, tentando não estremecer, enquanto a ave cravava as garras sobre seu couro cabeludo, procurando o melhor local para lhe bicar.


— É um agapómis, o pássaro do amor.


— É mesmo? Que interessante!


dulce dirigiu um olhar carinhoso à ave.


— São excelentes animais de estimação, porque são muito in­teligentes, fáceis de lidar e afetuosos também.


— Oh, com certeza! — christopher alojou a proveta sobre o suporte e apontou para Shemp. — Poderia prendê-lo, por favor? Tenho trabalho a fazer.


— Você é um desmancha-prazeres. Quando, durante este milênio, não teve trabalho a fazer?


Sorrindo, dulce elevou o braço e chamou Shemp com beijinhos. Obediente, o pássaro voou em sua direção e pousou em seu ombro.


— Bom trabalho. Branca de Neve.


— Obrigada. Você deveria superar esse medo que tem de pás­saros, christopher. Eles não vão feri-lo...


— Medo? — perguntou, arqueando as sobrancelhas com um ar incrédulo. — Não tenho medo nenhum. Poderia esganar esse pequeno traiçoeiro como um...


— Não diga uma coisa dessas! — recriminou dulce, roçando Shemp de encontro à face. — O pobrezinho já sofreu demais.


christopher examinou Shemp mais de perto.



continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não me parece doente. Tem a plumagem um pouco debili­tada, talvez... — Não brinque. Também ficaria debilitado se tivesse passado pelo que ele passou. Por sorte, eu estava lá para salvá-lo. — É só o que precisa. Achar outra pobre e indefesa criatura que dependa de você. Executando um movimento s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais