Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 11? Capítulo

11 visualizações Denunciar


— Não me parece doente. Tem a plumagem um pouco debili­tada, talvez...


— Não brinque. Também ficaria debilitado se tivesse passado pelo que ele passou. Por sorte, eu estava lá para salvá-lo.


— É só o que precisa. Achar outra pobre e indefesa criatura que dependa de você.


Executando um movimento sobre os patins, dulce se aproxi­mou dele.


— Tem algo que quer me falar, christopher? Está se sentindo indefeso hoje? Ou uma de suas criações está acabando com você?


— Minhas invenções nunca vão acabar comigo. — Onde ela estava querendo chegar?, perguntou-se.


dulce encolheu os ombros.


— Está bem, se não quer me contar, não conte.


— Agora espere um minu...


— Amigos dependem uns dos outros, só isso — disse ela, aca­riciando o pássaro. —- De qualquer maneira, alguém levou Shemp para o meu trabalho ontem à noite. Eles estavam se mudando e não puderam ficar com ele.


— Alguém levou um pássaro para o pet shop de Red? Eu não sabia que vocês vendiam esse tipo...


— Não vendemos. Ainda mais agora que Red está querendo vender a loja e se mudar para Sun City com o marido. Por esse motivo tive de salvá-lo.


— Teve de salvar o marido de Red? Por quê?


— Excesso de ração.


christopher sorriu.


dulce revirou os olhos.


— Não brinque! Salvei Shemp, é claro.


Dizendo isso, elevou a mão como se fosse um poleiro e sorriu como uma mãe orgulhosa, aprovando quando a ave caminhou so­bre seu dedo. Com a outra mão acariciou o bico reluzente. O bi­chinho arrulhou um pouco e dirigiu um olhar a christopher que sugeria que alguns seres do reino animal tinham muita sorte e alguns hu­manos não sabiam o que estavam perdendo,


Ele piscou e ajustou os óculos, recriminando-se mentalmente por aquele pensamento absurdo.


dulce sorriu, ainda afagando as penas de Shemp, e de repente christopher imaginou como seria ser acariciado por aquelas mãos. Quase pôde sentir o toque suave e inebriante.


— Em que está trabalhando? — perguntou ela, contemplando os tubos de ensaio e as provetas.


Como num passe de mágica se transformou outra vez na velha camarada dulce.


Oh, Deus, a última coisa que precisava era envolver-se com sua vizinha. Não depois de todo aquele tempo e menos ainda quando tinha a melhor chance, em três anos, de patentear uma de suas invenções. Definitivamente não.




comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Vi Danny lá fora, e ele disse que você não está explodindo nada hoje — continuou ela com um ar de falsa decepção. — O que está havendo? — O que está havendo? — christopher olhou através da janela. — Eu é que estou surpreso daquele moleque destruidor não estar ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais