Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 12? Capítulo

728 visualizações Denunciar


— Vi Danny lá fora, e ele disse que você não está explodindo nada hoje — continuou ela com um ar de falsa decepção. — O que está havendo?


— O que está havendo? — christopher olhou através da janela. — Eu é que estou surpreso daquele moleque destruidor não estar explo­dindo nada.


— Ora, ora. Tenho certeza de que era igualzinho quando crian­ça. Admita. Nem sempre foi tão certinho.


— Talvez não. Mas sempre fui um uckermann comportado desde o nascimento.


— Acho que agora já têm cura para isso. Uma vacina antichatice ou...


— Hã-hã. De qualquer maneira, deve pular uma geração, por­que Danny é imune. — christopher suspirou e voltou a se concentrar na solução da proveta. — Gosto de ficar com o menino, mas o danado é um perito na arte da demolição. Já destruiu meu bico de Bunsen, apagou meu arquivo no diário do inventor...


— Mas você tinha feito backup, é claro?


— Sim, mas não é essa a questão. Nos vinte minutos desde que a mãe o deixou aqui...


— maite, naome, christin ou Nora? Nunca consigo falar os nomes na ordem certa.


— maite. E ninguém consegue, com exceção de minha mãe.


— Nester, certo?


christopher sorriu.


— Bem, desde que maite o deixou aqui, Danny conseguiu fazer tudo isso, quase reformatou meu disco rígido, fez um caste­lo de lama com a terra necessária à minha pesquisa, e...


— Em suma, agiu como qualquer criança normal de sete anos de idade, certo? O que esperava quando concordou em passar os sábados com seu sobrinho?


Christopher sacudiu a cabeça.


— Ah, não sei... Não me interprete mal. Amo o pequeno peralta, mas com meu horário apertado, passar os fins de semana com minhas sobrinhas e sobrinhos é quase como se tivesse minha pró­pria família.


— Não entendo sua fobia a família. Meu pai, por exemplo, só me via uma vez por ano e não há nada de errado comigo.


Se tivesse uma família, gostaria de ter mais tempo para se de­dicar e se preocupar com ela do que os pais divorciados de dulce tiveram. Em sua opinião, um homem poderia ou ser um bom pai e marido... ou um profissional de sucesso. Tentar ser todas essas coisas ao mesmo tempo não era justo com ninguém.


— Tenho sorte de não ter filhos, dulce. Caso contrário não poderia me dedicar às minhas invenções.


— Sim, claro. É um sortudo!


— Céus, quanto sarcasmo! O que deu em você?


Ela encolheu os ombros e correu as pontas dos dedos ao longo da mesa do laboratório.



continua



comentem


muito pra mim posta o resto




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Talvez o relógio biológico que sua ex-namorada mencionou seja contagioso. christopher estremeceu. — Acho que há cura para isso, agora. — Hum — bufou dulce. — Então, de que se trata essa nova invenção? — É um acelerador de crescimento. Uma versão nova que pre­tendo testar. Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais