Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 13? Capítulo

367 visualizações Denunciar


— Talvez o relógio biológico que sua ex-namorada mencionou seja contagioso.


christopher estremeceu.


— Acho que há cura para isso, agora.


— Hum — bufou dulce. — Então, de que se trata essa nova invenção?


— É um acelerador de crescimento. Uma versão nova que pre­tendo testar. Quer assistir ao teste?


dulce sorriu.


— Não é o tipo de pergunta que uma moça como eu ouve com muita freqüência.


— Claro que não. Afinal, aquela coleção de animais selvagens que mantém junto à porta espanta seus namorados.


— Engraçadinho. Eu não chamaria um cachorro, um gato, al­guns peixes, um hamster, um periquito e o Shemp de coleção de animais selvagens. Além do mais, meus bichos me amam. Não roncam, não deixam meias sujas no meio do chão e tampouco me abandonam quando as coisas ficam difíceis.


Nesse instante, seu patim direito rodou, fazendo-a perder o equilíbrio e buscar apoio nos bíceps de christoher.


A solução viscosa e azulada sacolejou no interior da proveta. Se não perdesse o líquido inteiro entre Danny, dulce e a criatura alada, seria um milagre, pensou christopher.


Rangendo os dentes, elevou o tubo cilíndrico, tentando preser­var a fórmula e sem querer ergueu-a junto.


Ela gritou e pendurou-se no tórax viril.


— Tem certeza de que sabe o que está fazendo com isso? Acho que derramou um pouco de sua poção mágica em Shemp.


O pássaro em questão agitou as asas e voou outra vez para a luminária.


dulce olhou para cima preocupada.


— Você está bem, Shemp? Está sentindo algo?


christopher fez uma careta.


— Afinal sou tão bom como mágico quanto você como pati­nadora — disse ele, passando os braços ao redor da cintura delgada e libertando-se dos punhos que quase quebravam seus ossos.


Prolongando durante um segundo aquele contato, testou sua reação. Nenhum pensamento sobre carícias, beijos ou qualquer outra coisa erótica passou por sua cabeça. Tudo limpo. Maravilha! A fantasia que tivera com dulce momentos antes por certo não passara de uma aberração.


Talvez estivesse trabalhando demais. Oito horas no escritório e mais umas quatro em seu laboratório eram suficientes para abalar a libido de qualquer sujeito. Era normal querer beijar, acariciar e abraçar qualquer mulher que se aproximasse dele. Até mesmo se essa mulher fosse sua melhor amiga. Precisava começar a sair mais. Colocou-a no chão e pegou a proveta outra vez. dulce dirigiu-lhe um olhar inexplicavelmente desapontado, encostou o quadril na mesa do laboratório e o encarou.




CONTINUA


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Muito bem. Vejamos o que este seu suco é capaz de fazer. Confuso pelo tom desanimado na voz feminina, franziu o ce­nho. dulce sempre fora sua incentivadora mais fiel, até mais do que seus parentes que não acreditavam em suas invenções. Sua vizinha, camarada e confidente sempre tinha palavras de incentivo para lhe dizer, mesmo n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais