Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 14? Capítulo

760 visualizações Denunciar


— Muito bem. Vejamos o que este seu suco é capaz de fazer.


Confuso pelo tom desanimado na voz feminina, franziu o ce­nho. dulce sempre fora sua incentivadora mais fiel, até mais do que seus parentes que não acreditavam em suas invenções. Sua vizinha, camarada e confidente sempre tinha palavras de incentivo para lhe dizer, mesmo nos momentos difíceis.


— Qual o problema, dulce? — perguntou, esforçando-se para conferir o calendário pendurado na parede atrás dela. — Está na­queles dias em que...


— Não ouse concluir ou morrerá!


christopher calou-se e pegou o vaso de hera. Enquanto vertia a solução na terra, dulce patinou ao redor da mesa com ar de desaprovação.


— Não é de se admirar que suas experiências levem meses para ficar prontas. Precisa de uma assistente — disse, olhando uma pilha de caixas de pizza acumulada em um canto. — Alguém que cuide dos detalhes da vida real para você enquanto está na terra encantada, inventando coisas.


christopher cruzou os braços e a encarou por trás dos óculos.


— Agora sei que tem algo que a está aborrecendo. Só fica de mau humor quando está em dificuldades.


A expressão assustada no rosto feminino o pegou desavisado. O modo como ela mordeu o lábio inferior, dava a impressão de que se sentia... vagamente culpada.


Levando as mãos à cabeça, dulce retirou a bandana colorida, soltando as mexas ruivas. Aquele gesto era uma revelação. Jamais teria soltado os cabelos a menos que tivesse um encontro ou acon­tecido um desastre ecológico.


dulce tinha um segredo. E ele queria saber o que era.


— Bem, eu... ah...


— Eu... ah... o quê? — provocou-a christopher.


— Eu... Estou preocupada sobre o encontro com o sr. Griggs no banco amanhã. É isso que está me afligindo.


— Está preocupada com o pedido de empréstimo?


— Sim.


— Ora, ora. Que tipo de...


— É só isso. — Depois que a mentira foi dita, respirou aliviada. Não podia revelar seu segredo.


Tirando a proveta das mãos de christopher, dulce verteu toda a solução no vaso com a hera.


— Pronto! Agora pode aproveitar o resto do dia para se divertir — anunciou ela, batendo palmas.


No vaso em frente a eles, a terra chiou. O som ficou mais alto... alto o bastante para atrair Shemp que se acomodou no ombro de dulce. Eles se entreolharam. Jamais tinham ouvido ruído tão intrigante.


Momentos depois, a hera, antes verde e lustrosa, inclinou-se para o lado, tão murcha quanto uma tira de toucinho frita.


— É parece que terá de voltar à estaca zero — comentou tris­tonha. — Mas não desanime. Sei que você consegue, christopher



continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com os olhos turvos e bocejando, dulce dirigiu-se ao banheiro, iluminado pela claridade dos primeiros raios de sol que se infiltravam pela janela, e leu o impresso que acompanhava o teste de gravidez. Após várias linhas contendo instruções, destacavam-se as pa­lavras que a fizeram optar por aquele tipo de teste: noventa e nove por cento de ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais