Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 16? Capítulo

7 visualizações Denunciar


sua imaginação. Um monstro pulsando sobre a pia como uma experiência atômica prestes a explodir.


Controle-se, ordenou a si própria.


De repente, um barulho vindo da porta da frente chamou sua atenção. Em seguida, a voz de christopher soou no interior da sala de estar. dulce quase desfaleceu de susto. A caixa do teste de gra­videz caiu, chocando-se sobre o linóleo. Céus, seria capaz de ficar frente a frente com christopher e ainda assim ocultar-lhe a verdade?, perguntou-se.


Sim.


Se necessário, contaria depois. Se o teste desse positivo. Por­tanto, não havia motivo para preocupações.


— dulce?


A voz dele parecia mais alta, ecoando ao longo do corredor que levava ao quarto. Cada vez mais próxima. Ela saltou para fora do banheiro e fechou a porta atrás de si, a tempo de colidir em cheio com o tórax maravilhoso em que se perdera naquela noite.


— Olá! — exclamou ela, fitando o short caqui e a camiseta que christopher usava com um olhar apreciativo. — Você me pegou de surpresa.


— A porta da frente estava aberta e eu entrei... — disse ele, endireitando os óculos. — Dormindo demais novamente? Jamais conseguirá convencer o velho Griggs a lhe fazer o empréstimo, se não consegue honrar os horários de seus compromissos. Você sabe disso. Você... — De repente, o olhar dele se fixou no short lilás com bolinhas pretas que ela estava usando, — Vocês... vocês... vocês já estão negociando há um tempão e... Sempre dorme assim?


As sobrancelhas de christopher se arquearam. Levando a ponta dos dedos aos lábios, tamborilou do modo como sempre fazia quando estava pensativo acerca de uma experiência, ou de uma invenção... ou sobre a noite que imaginava terem passado juntos.


dulce deslizou as mãos sobre o short e a camiseta verde.


— Assim? — Tentou parecer horrorizada por ter sido pega naqueles trajes. — Não... Comprei essas peças ontem em uma liquidação na loja de departamentos Bevick. — Bem... hã... é me­lhor ir me trocar — murmurou e escapou apressada.


Assim que entrou no quarto, ouviu Moe miar e tentar passar pela porta entreaberta. Então lhe ocorreu uma idéia. Pegando o bichano no colo, acariciou a cabeça macia e peluda do felino e saiu para o corredor.


— Moe anda sentindo muito a sua falta. — Com um movimento rápido, passou o gato às mãos de christopher, antes que ele pudesse con­testar. — O pobrezinho odeia quando você trabalha demais. Não suportará esperar até que sua nova invenção fique pronta.


Bem, aquilo deveria segurá-lo por algum tempo. De volta ao quarto, fechou a porta e tentou não ouvir os protestos que se se­guiram do outro lado. Fugia à sua compreensão o fato de christopher não querer ter bichos. Todas as espécies do reino animal pareciam amá-lo.


Talvez gostasse de algo simples. Algo pequeno. Um hamster como Curly, ou um peixe dourado, ou... Não. A pobre criatura seria ....



continua


comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

negligenciada toda vez que seu dono se dedicasse a uma nova invenção. A fobia a compromissos por certo não fazia de seu belo vizinho o tipo ideal para ter um animal de estimação em casa. Talvez no Natal lhe comprasse de presente um desses vídeos que fazem o aparelho de tevê parecer um aquário de peixes exóticos. C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais