Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 18? Capítulo

822 visualizações Denunciar


— Nada de favores — cortou ela, acrescentando um corpete com uma cor suave à pilha de roupas. No Arizona, mesmo no início de abril, era preciso usar roupas o mais leves possível.


— dulce...


— E nenhuma ajuda — murmurou, lançando mão de uma in­finidade de pulseiras e brincos em seu porta-jóias. — Posso con­seguir isso sozinha. Não vejo motivo para envolver Red e Jerry, antes de esgotar todas as minhas chances de obter um empréstimo. Não quero que eles alimentem esperanças e...


— E depois desapontá-los — concluiu ele. — Eu sei, eu sei.


Segurando uma argola de ouro em uma das orelhas e um brinco de rubi e pérola na outra, dulce virou-se.


— Qual dos dois lhe parece melhor?


christopher ficou boquiaberto.


Mas que reação mais exagerada diante de um simples par de brincos, pensou dulce. Passaria a lhe pedir mais opiniões a respeito de jóias. Mas espere um minuto... O olhar dele não se focalizava apenas em suas orelhas. Na realidade, agora que se encontrava mais próxima, podia perceber que as pupilas escuras de christopher es­tavam fixos em... Santo Deus! em seus seios nus! Gritando, cruzou os braços diante de si.


Ele se virou, escondendo a face atrás de um braço apoiado no batente da porta.


— Uh, ambos parecem maravilhosos para mim.


Ambos o quê? Os seios ou os brincos? Esqueça. Por certo não gostaria de saber a resposta àquela pergunta.


— Eu quis dizer os brincos — acrescentou christopher.


— Eu imaginei.


Céus! O que tinha na cabeça?, ralhou consigo mesma. A con­fusão hormonal da gravidez estava começando a mexer com ela.


Com as faces rubras, depositou os brincos de volta no porta-jóias e fechou a tampa. Em seguida, pegou o terninho e o colocou na frente do corpo.


— Mas... Devo confessar que de fato é um belo par de... — O braço dele se agitou, tentando adonar algo inteligente ao cérebro. — Quero dizer, o resto de você realmente é... Droga, dulce! Vai se vestir ou não?


— Está ruborizado, christopher. Sua face está mais vermelha do que meu terno.


— Nada consegue ser mais vermelho do que esse seu traje.


Ele abaixou a cabeça e tentou um olhar por baixo do cotovelo.


Pelo sorriso maroto em seus lábios, dulce quase podia precisar o exato momento em que christopher percebera que ela havia coberto o seu belo par de...


Talvez conseguisse o empréstimo mais rápido, se tentasse o truque dos brincos com o sr. Griggs — debochou ele.


— Ah, ah, ah.


christopher se aproximou. Ou muito se enganava ou o rubor em sua face só podia ter sido fruto da imaginação dela, porque agora pa­recia tão composto quanto antes. Para não dizer completamente desinteressado em sua figura como mulher... uma mulher que já fora sua.



COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— De qualquer maneira — disse ela, com um sorriso cínico — Já usei essa estratégia. — E? — E o homem não tem bom gosto quando se trata de brincos. — Rindo da expressão dele, dulce contornou a cama e segurou-lhe o queixo. — Estou brincando, seu neanderthal. Que tipo de mulher pensa que sou? &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais