Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 19? Capítulo

736 visualizações Denunciar


— De qualquer maneira — disse ela, com um sorriso cínico — Já usei essa estratégia.


— E?


— E o homem não tem bom gosto quando se trata de brincos. — Rindo da expressão dele, dulce contornou a cama e segurou-lhe o queixo. — Estou brincando, seu neanderthal. Que tipo de mulher pensa que sou?


— Acho que é uma manteiga derretida, do jeito que se preocupa com Red e Jerry. E acho também que vai se atrasar se não se apressar. E se as coisas não derem certo hoje no banco, sempre pode contar comigo.


Dizendo isso, christopher apressou-se para ajudá-la a pendurar o ca­bide de metal e o suave roçar dos pêlos de seu braço acariciaram a face dela, provocando-lhe arrepios. Os joelhos de dulce bambearam.


— Não posso lhe pedir ajuda, christopher.


— É claro que pode. O resto de nós merece uma chance de bancar o herói também.


dulce suspirou e sentou-se na beirada da cama, enquanto ele fechava a porta, deixando-a sozinha. christopher realmente veria a pa­ternidade imediata e não planejada como uma oportunidade para ser heróico? Ou eram apenas palavras, palavras fáceis de dizer, mas difíceis de realizar?


Só havia um modo de descobrir.


Vestida, dirigiu-se ao banheiro para um olhar rápido em seu destino, antes de partir.


 


A bela ruiva emergiu do Banco Saguaro Vista Cattleman`s no momento em que christopher olhou por cima das anotações de sua pes­quisa hidropônica. As pernas esguias e bem torneadas delineavam-se através do tecido da saia vermelha. Com um movimento de quadris capaz de destruir as células do cérebro de qualquer homem, avançou em sua direção. No meio do caminho ladrilhado do pátio em frente ao banco, retirou o casaco e o colocou sobre os ombros, segurando-o com as pontas dos dedos.


Os seios rijos e perfeitos se projetavam à luz do dia, enquanto contornava a névoa vaporosa produzida pelo chafariz que adorna­va a paisagem local.


christopher sentiu o corpo reagir de imediato, mas seu cérebro o trouxe de volta à realidade.


Ele piscou. De repente, a estonteante figura vermelha se trans­formou em sua velha e conhecida amiga dulce. Sacudiu a cabeça para clarear os pensamentos. Isso tinha de parar. Aquela mulher era sua amiga e não uma conquista em potencial. As outras com quem costumava sair não eram como ela.


Sem dúvida, a visão daquele corpo feminino o afetara sobre­maneira aquela manhã. Ao vê-la na sua frente com as jóias nas mãos e ......


continua


e comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

os seios desnudos, um grande desejo o acometeu. Não precisava ser um gênio para perceber que precisava de um tempo. Era óbvio que seu cérebro havia sido forçado a tomar medidas drásticas para ignorar a mensagem. Controle-se, ordenou a si mesmo. Essa jovem é sua amiga, não se trata da mulher dos seus sonhos. dulce parou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais