Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 2? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Era uma manhã de sábado quando dulce maria despertou com um homem nu a seu lado.


Claro que também estava nua, mas essa não era a questão. O mais importante é que não se tratava de mais uma manhã ensola­rada no Arizona e, sobretudo, o homem adormecido a seu lado, não era qualquer um.


Sim, aquela era a manhã seguinte à noite que jamais esqueceria, e o homem que a cingia pela cintura, com as pernas enroscadas ao redor das suas, era christopher, seu melhor amigo e alvo de todas as suas fantasias românticas.


Talvez agora ele percebesse que ambos tinham sido feitos um para o outro. Durante três anos vivera um amor platônico por seu vizinho e na noite anterior tudo havia mudado.


Oh, céus e como mudara! Sentindo-se inebriada com o calor que exalava do corpo masculino, lutou contra o desejo de acordá-lo apenas para lhe dizer o quanto estava feliz. Mas não seria justo, não depois daquela noite maravilhosa que haviam compartilhado. Ele merecia mais uns dez minutos de sono pelo menos.


Talvez cinco.


christopher  respirou fundo e se virou para o outro lado.


Excitada demais para dormir, deslizou para fora da cama. Talvez devesse preparar um pequeno desjejum para os dois. Após uma tórrida noite de amor, ambos precisavam recarregar as baterias.


Tocou o piso frio com a ponta dos pés. Atrás de si as cobertas farfalharam, fazendo com que christopher emitisse um gemido sutil. O coração de dulce acelerou. christopher estava na cama dela! Não era um sonho!


Nunca trocaram mais do que um abraço antes daquela noite. Sabia que seu belo vizinho estava se recuperando emocionalmente do romance fracassado com a morena com quem vinha saindo. Mas isso era coisa do passado, pensou consigo mesma, enquanto caminhava ao longo do corredor em direção ao banheiro. De agora em diante, as coisas seriam diferentes. Na noite anterior, christopher conhecera seu outro lado e não podiam voltar atrás na intimidade que haviam compartilhado.


Na cozinha, um pensamento terrível lhe ocorreu. A amizade deles estaria fadada a morrer se ambos se tornassem amantes? E se o relacionamento não desse certo?


Mas por que tirar conclusões precipitadas? Poderiam dar certo, disse-lhe uma voz interior. Não importava se pareciam ser uma combinação pouco provável. Com amor superariam as diferenças, pensou.


Vestiu o short preto com fundo lilás com que costumava dormir e ao apertar o fecho do sutiã, reparou que seus dedos estavam trêmulos. Mas que bobagem... Era apenas christopher. O seu christopher . Não havia nada com que se preocupar.




comentem






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para aliviar a tensão, resolveu se ocupar com o café da manhã. Preparou um bule de café com leite, apanhou uma caixa de ros­quinhas de chocolate no armário e uma tigela de bananas-passas. Bem, não era o que se podia chamar de uma dieta saudável, mas era o que dispunha por ora. Equilibrando os alimentos dentro de uma cesta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais