Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 20? Capítulo

726 visualizações Denunciar


os seios desnudos, um grande desejo o acometeu. Não precisava ser um gênio para perceber que precisava de um tempo. Era óbvio que seu cérebro havia sido forçado a tomar medidas drásticas para ignorar a mensagem.


Controle-se, ordenou a si mesmo. Essa jovem é sua amiga, não se trata da mulher dos seus sonhos.


dulce parou na sua frente, segurou-lhe a manga da camisa e recostou a testa no ombro largo.


— Vamos embora daqui — disse num tom frustrado.


As outras preocupações de Christopher desapareceram. Quando ela fazia esse gesto, significava que precisava de apoio.


— dulce, o que aconteceu?


— Eu disse que Effram Griggs é um retrógrado, sem visão e tem repulsa por mulheres que pretendem progredir na vida.


— Não me diga que o patife negou o empréstimo novamente?


— Sim. — Com um suspiro pesaroso, fez um gesto afirmativo com a cabeça. Ao jogar os cabelos para trás, algumas mexas foram de encontro ao queixo dele.


christopher a trouxe mais para junto de si, cuidando para não deixar cair o bloco de anotações que estava pressionado entre seu tórax e as generosas curvas dos seios de dulce. Nem mesmo os odores que exalavam das rosas nos canteiros laterais eram capazes de bloquear as fragrâncias tropicais e agradáveis do xampu e do per­fume que emanavam do corpo feminino a seu lado. Mau sinal.


— Achei que desta vez dobraria aquele cabeça dura — disse ela, esfregando a testa no ombro largo.


— Quem sabe poderá tentar no mês que vem.


Após a segunda tentativa de dulce, o odioso e arbitrário Griggs recusara-se a considerar qualquer pedido de empréstimo antes do intervalo de um mês.


— Não posso esperar outro mês!


— Está falando como se não tivesse muita escolha. — christopher a abraçou com mais força. — Enquanto isso, é minha obrigação consolá-la. O que você necessita é de umas doses de licor de Amarula.


dulce enrijeceu. O som de protesto veio de algum lugar próxi­mo à sua clavícula, seguido por algo que pareceu um choramingo de aversão à bebida. Não fazia sentido.


Talvez o pet shop de Red significasse mais para ela do que deixava transparecer, presumiu. Por que outro motivo rejeitaria aquele remédio infalível contra tristezas e decepções?


— Que tal um sorvete? Um filme? Um pingue-pongue? — su­geriu christopher. — Pode fingir que a bola é a cabeça grisalha e oleosa de Effram Griggs.


— Ah! Tive uma excelente idéia — disse ela, sorrindo.


— Espere. Deixe ver se eu adivinho. Com uma motivação des­sas, pretende jogar um pote de creme inteiro em cima de mim. Não faça isso. Não poderia exibir minha cabeça em público.


dulce deu uma sonora gargalhada.




CONTINUA



cade os comentarios ?? Decepção





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não seria a primeira vez. — Ela torceu os dedos na manga da camiseta dele, e se conchegou, pressionando a face de encontro ao tórax viril. — Ainda me deve um jantar por conta de sua derrota esmagadora no último jogo, lembra-se? — Lembro. Mas não valeu, porque você roubou. dulce suspirou e elevou a cabeça, f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais