Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 21? Capítulo

793 visualizações Denunciar


— Não seria a primeira vez. — Ela torceu os dedos na manga da camiseta dele, e se conchegou, pressionando a face de encontro ao tórax viril. — Ainda me deve um jantar por conta de sua derrota esmagadora no último jogo, lembra-se?


— Lembro. Mas não valeu, porque você roubou.


dulce suspirou e elevou a cabeça, fitando o Banco Cattleman`s por cima do ombro dele. Se olhares tivessem o poder de produzir fogo, os seus teriam provocado um incêndio na construção antiga.


— Ei. — christopher ergueu-lhe o queixo e examinou a face delicada.


— Você está chorando?


— Quem, eu? — perguntou, limpando algo na manga da cami­seta dele, uma mancha de batom vermelho, talvez. — Você me conhece. Nunca choro.


— Eu sei. É por isso que...


— E não vai ser agora. — Respirando fundo, ela colocou a bolsa mais alto sobre o ombro e respirou fundo. — Ouça, comprar o pet shop de Red era só uma idéia, certo? Ninguém sabe disso a não ser você. Assim, ninguém ficará desapontado e tudo continua­rá como antes. A voz dela hesitou. — Não é o fim do mundo.


— Mas está agindo como se fosse — insistiu ele.


dulce não era o tipo de pessoa que perdia tempo com bobagens. Queria aquele empréstimo para comprar a loja de Red. Era importante para ela... demasiadamente importante.  Christopher desejava saber o motivo. Havia algo mais naquela história e não via a hora de descobrir o que era.


— Por que está tão aflita para conseguir o empréstimo desta vez?


— Por favor, não me pergunte o porquê, christopher.


— dulce...


Ela não disse nada, apenas fechou os olhos. Quando os abriu de novo, um brilho determinado iluminava o seu olhar.


— É hora de agir como adulta responsável que sou, só isso. — fez um gesto com a cabeça como se ganhasse energia nova e caminhou para a frente, enquanto seus saltos faziam um barulho estridente no chão ladrilhado. — Sempre desempenhei muito bem minhas funções como gerente do pet shop de Red e, do mesmo modo, serei uma excelente proprietária de loja. Não vou permitir que Effram Griggs se meta no meu caminho. Encontrarei uma maneira de convencê-lo.


— Além disso, pode recorrer a outro banco em Phoenix.


— Não.


— Então, fale com Red e Jerry. O que tem a perder com isso?


— Eu nada. Mas eles sim. Não contarei nada até que tudo esteja resolvido. E o senhor fique de bico calado. Nem uma palavra sobre esse assunto com ninguém, certo?


christopher elevou dois dedos.


— Palavra de escoteiro.


Ela sorriu e seu olhar o percorreu de alto a baixo.


— Você não é nenhum escoteiro, uckermann.





continua



comentem Riso





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não. Com o tipo de pensamentos que vinha nutrindo ultima­mente em relação a ela, não era, pensou christopher. E dulce também não era nenhuma bandeirante... não com os segredos que vinha escondendo. — Ainda sei como acender um fogo. — Sorriu brincalhão. — Tudo depende do modo como se coloca o grave ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais