Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 22? Capítulo

667 visualizações Denunciar


Não. Com o tipo de pensamentos que vinha nutrindo ultima­mente em relação a ela, não era, pensou christopher. E dulce também não era nenhuma bandeirante... não com os segredos que vinha escondendo.


— Ainda sei como acender um fogo. — Sorriu brincalhão. — Tudo depende do modo como se coloca o graveto.


— Guarde as piadinhas picantes para suas admiradoras. Tenho coisas mais importantes a fazer.


Sim. Coisas misteriosas, pensou dulce.


dulce deu-lhe as costas e se dirigiu ao estacionamento, com mais segredos girando naquela cabecinha tola do que ele havia suspeitado. De repente, parecia algo que jamais imaginara que ela pudesse ser: uma mulher misteriosa.


Alcançou-a e segurou-a pelo ombro, fazendo diminuir o passo. Por baixo do tecido macio e lustroso sentiu que os músculos do pescoço dela se enrijeceram. Aquela negativa de Effram Griggs em particular a abalara sobremaneira. Se ainda tinha alguma dú­vida, agora estava desfeita. Maldição, como seu amigo, tinha o dever de descobrir o que era.


— Espere um pouco... — Comprimindo o bloco de notas em­baixo do cotovelo, segurou-a com ambas as mãos, determinado a persuadi-la a contar toda a verdade. Aquele mistério o estava dei­xando louco. — Já tentou conseguir esse empréstimo três vezes e superou as recusas do sr. Griggs sem maiores problemas.


— Obrigada pelo incentivo.


— Por nada. Mas nunca a vi tão nervosa assim antes. O que há de tão especial desta vez?


dulce se desvencilhou dos braços que a seguravam e olhou em volta, tentando evitar o assunto.


— Não queria vir comigo, não é isso, christopher? — perguntou no momento em que alcançaram a motocicleta dele. — Aposto que tinha coisas mais agradáveis a fazer. Como talvez trabalhar até morrer ou...


— Opa, espere aí...


— Sabe que é verdade, admita — Havia um brilho desafiador em seu olhar.


— Está bem, admito!


A voz de dulce soou igual ao resto da família uckermann, todos lhe propunham menos horas de traba­lho, menos ambição, e família, família, família.


— Faça como achar melhor. A vida é sua. Viva só! Não é da minha conta.


— Oh, não, dulce. Não comece com isso, também.


Ela encolheu os ombros.


— Sou sua amiga, não sua... Deixa para lá. — A voz hesitou. — Não me deve nada. Nem mesmo uma explicação do porquê de não querer me acompanhar até o banco.


— Ei, espere um minuto. Jamais disse que não a acompanharia até o banco. Essa é muito boa. De onde tirou essa idéia? — christopher podia jurar que os olhos dela se encheram de lágrimas. Nesse mo­mento, soube que se tratava de um truque. dulce nunca chorava. Mas ainda se sentia irritado.




CONTINUA


comentem


v6 estão gostando???


tomare que sim !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ora, vamos... Só porque não quero me transformar em um respeitável pai de família como todos os outros uckermann’s não quer dizer que não a ajudarei quando precisar. — Não preciso. — Ótimo. — Ótimo — repetiu, estendendo a mão para pegar o capacete dela. christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais