Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 23? Capítulo

700 visualizações Denunciar


— Ora, vamos... Só porque não quero me transformar em um respeitável pai de família como todos os outros uckermann’s não quer dizer que não a ajudarei quando precisar.


— Não preciso.


— Ótimo.


— Ótimo — repetiu, estendendo a mão para pegar o capacete dela.


christopher lhe entregou o objeto metálico sentindo-se vagamente ma­nipulado. Não pôde definir por que... até que se lembrou sobre o que estavam falando antes.


— De qualquer maneira, o que há de tão importante neste pe­dido de empréstimo em particular?


Observou-a ajustar o capacete na cabeça bem devagar. Podia apostar que estava tentando ganhar tempo para inventar uma nova tática para dissuadi-lo. Qual seria o seu segredo?


Quando voltou a fitá-lo, estava sorrindo.


— Você é igual a um cachorro com um osso, não é mesmo?


— Au-au — brincou ele.


dulce ergueu a saia e acomodou-se no banco da motocicleta, algo que já a vira fazer um milhão de vezes... mas nunca lhe pro­vocara aquele efeito tão devastador. De repente, o sol de abril lhe pareceu demasiado quente.


— Quem vai dirigir, eu ou você? — perguntou ela, dando-lhe uma piscadela.


Boa parte das coxas bem-feitas encontrava-se descoberta. Céus, será que não percebia o que aquela visão poderia fazer com um sujeito que não fosse o seu melhor amigo?


— Eu dirijo — respondeu christopher.


— Certo.


Desabotoando o casaco do blazer, dulce encolheu os ombros e livrou-se da peça. A pele nua de seus braços refletiu o clarão do cromo da motocicleta.


christopher achou que fosse desmaiar.


Em seguida, ela tirou a blusa de seda branca, revelando um top justo que usava por baixo. Pense em fatos científicos, ordenou a si mesmo com a respiração acelerada. dulce sorriu, de um modo que parecia ter adivinhado o que ele estava pensando... e queria que soubesse que aprovava.


Não. Aquilo era loucura. Provavelmente ficaria intimidada, dis­se a si próprio, enquanto a admirava através do espelho retrovisor. Tinha que parar de pensar nela daquela maneira.


— Ouça, está sendo irracional. — Tentando parecer sério, virou a cabeça e comprimiu o queixo no ombro para poder fitá-la. — Por que esse empréstimo se tomou tão importante, de repente? O que está acontecendo?


dulce colocou os braços ao redor da cintura dele e suspirou.


christopher esperou um segundo e percebeu que ela ainda não ia lhe falar.


Maldição.


— Bem — disse ela por fim. — Esta manhã descobri que estou grávida. O que acha disso?




continua


comentem





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Grávida? — Quer parar de repetir isso! — ralhou dulce. — Estou certa de que entendi desde a primeira das vinte e duas vezes que me fez essa pergunta durante o trajeto. Grata por terem estacionado na calçada pavimentada em frente à casa dele, retirou o capacete, entregou-o a christopher e saltou do banco detrás da motoci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais