Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 24? Capítulo

728 visualizações Denunciar


— Grávida?


— Quer parar de repetir isso! — ralhou dulce. — Estou certa de que entendi desde a primeira das vinte e duas vezes que me fez essa pergunta durante o trajeto.


Grata por terem estacionado na calçada pavimentada em frente à casa dele, retirou o capacete, entregou-o a christopher e saltou do banco detrás da motocicleta, pensando em sair dali o mais rápido possível. Ele hesitou alguns segundos e disparou:


— Maldição! Este não é o tipo de segredo que eu estava espe­rando.


christopher não sabia nem a metade, pensou ela.


— Ah, surpresa!


Ele fez uma careta.


Oh, Deus... christopher não ia desistir daquele assunto. E não se sentia preparada para lhe dizer toda a verdade. Precisava de uma boa estratégia, uma que o distraísse. Afinal, era para o próprio bem dele. Quem era ela para destruir a vida e os sonhos de um homem, prendendo-o a uma responsabilidade que não queria? Ninguém tinha esse direito.


dulce decidiu se retirar.


Mas essa tática não funcionou. christopher a seguiu pelo jardim lateral que delimitava o terreno entre suas respectivas casas, resmungan­do algo sobre segredos e mulheres misteriosas.


Obvio que fugir era inútil.


Ao alcançar a varanda da frente, abandonou as esperanças de escapar sem discutir o assunto.christopher não parecia ter assimilado muito bem aquela notícia.


Ela própria ainda estava confusa.


No momento, tudo que desejava era ficar sozinha. Adiar todas as explicações e ganhar algum tempo para pensar. O pedido de empréstimo não lograra êxito, seu melhor amigo estava com a cabeça fundida e não era a hora adequada para dizer toda a verdade.


Nem algumas doses de licor de Amarula teriam ajudado, ou até mesmo seriam aconselháveis, dadas as circunstâncias. Talvez um milkshake.


Ou quem sabe uma vitamina pré-natal. Essa lhe daria ânimo extra? Esperava que sim, porque ia precisar para lidar com christopher. Uma visita a um médico se fazia necessária e o mais breve possível.


Era uma mulher com um segredo para manter ou pelo menos parte de um.


Fingindo estar tranqüila, pegou as chaves na bolsa e destrancou a porta da frente. De repente, sentiu a mão forte de christopher sobre a sua, ajudando-a a girar a maçaneta. Mal teve tempo de respirar e percebeu que ele a seguira até o interior da casa.


— Grávida?




continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Grávida? — perguntou christopher, batendo a porta atrás deles. — Está realmente grávida? — Não, tudo não passa de uma grande piada. Entendeu? — O quê? O som daquele grito ecoou pela sala de estar. Segurando-a pelos braços, christopher posicionou-a contra a parede. Estava tão pert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais