Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 25? Capítulo

751 visualizações Denunciar


— Grávida? — perguntou christopher, batendo a porta atrás deles. — Está realmente grávida?


— Não, tudo não passa de uma grande piada. Entendeu?


— O quê?


O som daquele grito ecoou pela sala de estar. Segurando-a pelos braços, christopher posicionou-a contra a parede. Estava tão perto que dulce podia sentir o calor daquele corpo arder no seu e a respiração quente incendiando-lhe o rosto.


— Explique-se — disse ele, retesando o maxilar.


— Nossa! Nunca o vi desse jeito...


— Agora. — A palavra pairou no ar por alguns instantes. Céus, o interrogatório estava começando. Precisava encontrar forças para responder com firmeza e não apenas por monossílabas como vinha fazendo.


Quando fez menção de se afastar, dedos de aço seguraram-na pelos ombros. christopher forçou-a a encará-lo. Um brilho estranho e assustador iluminou os olhos escuros que exigiam explicações.


dulce apertou os lábios e manteve-se calada.


Aquele homem parecia adivinhar-lhe os pensamentos. Mas sempre fora capaz desse feito antes. O que a fazia imaginar que poderia enganá-lo agora?


Desespero, pensou.


— Por favor, explique-se — insistiu ele.


Havia algo mais na voz masculina. Algo que a fez tremer por dentro.


Seu coração bateu acelerado. Em outras circunstâncias poderia ter desfrutado daquela proximidade. Mas no momento, tudo que desejava era livrar-se das mãos que a seguravam. Ergueu a cabeça e o encarou, bem dentro dos olhos.


Uma expressão analítica e determinada, e não terna como era de se esperar de um futuro pai, tomou conta do olhar dele. dulce percebeu que estava diante de uma tarefa difícil. Como poderia manter um segredo que não desejava manter? Especialmente, de alguém tão inquisitivo quanto christopher?


Não se sentia segura, mas teria que tentar.


— dulce — começou ele, tentando um tom paciente — Como isso aconteceu?


Boa pergunta. Deveria estar preparada para respondê-la, mas não estava. Atrás dela, Moe miou e Larry latiu para que ela abrisse a porta dos fundos, mas não era hora de se distrair. Quanto mais cedo acabasse com aquele tormento, melhor.


Livrou-se dos braços fortes, colocando uma certa distância entre ambos. Em seguida, lançou o casaco sobre o sofá e o encarou com as mãos nos quadris.


— Do modo habitual, eu acho, christopher. Você sabe...




continua



comentem



Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Viu o olhar dele passear lentamente analisando, estudando seus quadris, sua cintura, por certo avaliando seu tempo de gravidez e, por fim, fitá-la nos olhos. — Você sabe? — repetiu christopher. — O que significa isso? — Sua face está vermelha. Quer um pouco de água? Vou buscar. Com um gesto rápido, ele a segurou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais