Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 26? Capítulo

1301 visualizações Denunciar


Viu o olhar dele passear lentamente analisando, estudando seus quadris, sua cintura, por certo avaliando seu tempo de gravidez e, por fim, fitá-la nos olhos.


— Você sabe? — repetiu christopher. — O que significa isso?


— Sua face está vermelha. Quer um pouco de água? Vou buscar.


Com um gesto rápido, ele a segurou pelo braço e a puxou pa­ra trás.


— Quero respostas.


— Você acreditaria em... concepção imaculada?


— Respostas. Agora.


— A verdade é que conheci alguém. — dulce fixou o olhar no logotipo do capacete de futebol americano estampado na cami­seta dele. — Falamos, rimos, e... — Nós, eu e você, nos amamos, teve vontade de dizer, mas ele não gostaria de ouvir isso. — ...e aconteceu.


— Aconteceu?


— Sim — respondeu, retirando os sapatos e dirigindo-se à co­zinha. Queria aumentar a distância entre eles. O som exasperado da respiração de christopher, enquanto se sentava no sofá e colocava os pés para cima, encheu o ambiente — Essas coisas acontecem, sabe como é — disse dulce, abrindo a porta do refrigerador. — Assim como você e aquela sua namoradinha que pretendia se casar.


— Ela tem nome. Eu só... droga, dulce! Refere-se à minha ex como a tal ou aquela há tanto tempo, que nem lembro mais o nome dela.


Bom. E melhor ainda era o fato de tê-lo desviado do assunto. Sorriu apesar de tudo. Talvez pudesse manter aquele segredo por mais tempo. Empurrou a porta da geladeira com a ponta do pé e voltou à sala de estar com duas latas de refrigerante nas mãos.


— Ora, esqueceu porque sai com mais mulheres do que é capaz de contar.


— Claro que posso contar. Apenas não consigo manter os re­lacionamentos.


— Talvez porque elas achem que já está casado com seu tra­balho e que não há futuro com um sujeito que beija com uma das mãos em seu bloco de notas.


— Puxa... — christopher a fitou, enquanto ela sentava no outro canto do sofá com um sorriso travesso nos lábios. — Costumo usar am­bas as mãos quando a situação me permite.


— Posso apostar que sim. Mas poupe-me dos detalhes. Casanova. Não quero saber.


Na verdade, gostaria de experimentar suas carícias novamente, mas decerto jamais voltaria a ter essa chance, falou consigo mesma.


— Então, estamos quites — retrucou ele. — Porque também não estou interessado em ouvir os detalhes tórridos de sua vida amorosa.


Ótimo. Não se sentia preparada para lhe revelar o que ele não gostaria de saber...


Silêncio absoluto. A seu lado, christopher recostou a cabeça nas al­mofadas do sofá e fechou os olhos. Por certo, ainda assimilando a notícia daquela gravidez inesperada. Assim como ela própria. Talvez ...


continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

fosse melhor não incomodá-lo e propiciar a ambos um tempo para respirar. Se tivesse sorte, talvez ele adormecesse, con­cedendo-lhe uma meia hora de descanso. Porém, ao abrir a lata de refrigerante, a bebida escapuliu, fa­zendo um chiado que encheu o ambiente. A cabeça de christopher virou-se em direção ao som, e seus olhos s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais