Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 27? Capítulo

515 visualizações Denunciar


fosse melhor não incomodá-lo e propiciar a ambos um tempo para respirar. Se tivesse sorte, talvez ele adormecesse, con­cedendo-lhe uma meia hora de descanso.


Porém, ao abrir a lata de refrigerante, a bebida escapuliu, fa­zendo um chiado que encheu o ambiente. A cabeça de christopher virou-se em direção ao som, e seus olhos se abriram.


— Ora essa, quase conseguiu me distrair outra vez. Pode de­sistir, dulce, porque... — Seu olhar recaiu sobre a lata de refrige­rante a poucos centímetros dos lábios dela, e o que ia dizer morreu em sua garganta. — Ficou louca?


O quê?


Vencendo a pouca distância que os separava, christopher arrancou-lhe o refrigerante das mãos.


— Isto vai lhe fazer mal! — bradou enfático, pousando a lata de bebida sobre a mesinha de centro. — Tem que começar a se cuidar melhor, moça.


— Ora, pare com isso! Não venha me dizer o que posso ou não posso fazer! Sou uma mulher adulta, christopher. Eu...


— Psiu! — silenciou-a, com um gesto carinhoso. — É uma mulher esperando... um bebê. Isso significa que as coisas vão mu­dar de agora em diante.


Mudar? Aquilo soou promissor. Talvez christopher quisesse dizer que eles... Não, disse-lhe a voz da consciência. Era apenas um pensa­mento tendencioso. Estava se deixando levar pela imaginação. Aliás, essa seria a primeira coisa que teria de mudar... Deveria tirar aquela idéia da cabeça de uma vez por todas.


Recostou-se nas almofadas do sofá e fitou a lata de refrigerante, enquanto ele voltou a falar.


— Tem que estar mais atenta ao que come, ao que bebe, ao que faz... Coisas como estas estão proibidas. — disse apontando para a lata de bebida.


— Ouça, meu amigo. Estamos no século vinte um. Você é um...


— Sou um sujeito que já foi tio nada menos que quatro vezes, senhorita e, portanto, tenho quatro vezes mais experiência com os problemas relacionados a uma gravidez do que você.


— Sim, senhor. Talvez gostaria de gerar o bebê você mesmo? Tenho certeza de que com os avanços científicos atuais isso já seria possível. Está sempre conectado com a comunidade da ciên­cia, christopher, procure saber a respeito.


— Muito engraçadinha — retrucou ele. Erguendo-se do sofá com uma nova finalidade. — Mas ridículo — acrescentou, pas­sando-lhe a mão sobre a cabeça.


Ele tinha razão. Nenhum homem se submeteria a usar roupas de grávida, pensou.


Suspirando, dulce o observou caminhar em direção à cozinha. Aquela breve carícia a deixou temporariamente louca. Desejou segurar a mão dele e sentir um pouco mais o prazer que aquele contato tinha o poder de lhe despertar. Mas isso era impossível. Então, pousou ambas as mãos sobre as coxas e lembrou-se de que qualquer sacrifício era válido para preservar a amizade deles.




continua


comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Exceto beber a gororoba que lhe foi oferecida minutos mais tarde. — Esta é uma de minhas especialidades — disse christopher, com um sorriso triunfante nos lábios, ao retornar da cozinha. dulce contemplou o copo com um líquido amarelo claro e es­pumante que ele lhe entregou, duvidando ser capaz de ingerir o conteúdo. — Isto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais