Fanfic: e o bebê chegou (vondy)(terminada)
fosse melhor não incomodá-lo e propiciar a ambos um tempo para respirar. Se tivesse sorte, talvez ele adormecesse, concedendo-lhe uma meia hora de descanso.
Porém, ao abrir a lata de refrigerante, a bebida escapuliu, fazendo um chiado que encheu o ambiente. A cabeça de christopher virou-se em direção ao som, e seus olhos se abriram.
— Ora essa, quase conseguiu me distrair outra vez. Pode desistir, dulce, porque... — Seu olhar recaiu sobre a lata de refrigerante a poucos centímetros dos lábios dela, e o que ia dizer morreu em sua garganta. — Ficou louca?
— O quê?
Vencendo a pouca distância que os separava, christopher arrancou-lhe o refrigerante das mãos.
— Isto vai lhe fazer mal! — bradou enfático, pousando a lata de bebida sobre a mesinha de centro. — Tem que começar a se cuidar melhor, moça.
— Ora, pare com isso! Não venha me dizer o que posso ou não posso fazer! Sou uma mulher adulta, christopher. Eu...
— Psiu! — silenciou-a, com um gesto carinhoso. — É uma mulher esperando... um bebê. Isso significa que as coisas vão mudar de agora em diante.
Mudar? Aquilo soou promissor. Talvez christopher quisesse dizer que eles... Não, disse-lhe a voz da consciência. Era apenas um pensamento tendencioso. Estava se deixando levar pela imaginação. Aliás, essa seria a primeira coisa que teria de mudar... Deveria tirar aquela idéia da cabeça de uma vez por todas.
Recostou-se nas almofadas do sofá e fitou a lata de refrigerante, enquanto ele voltou a falar.
— Tem que estar mais atenta ao que come, ao que bebe, ao que faz... Coisas como estas estão proibidas. — disse apontando para a lata de bebida.
— Ouça, meu amigo. Estamos no século vinte um. Você é um...
— Sou um sujeito que já foi tio nada menos que quatro vezes, senhorita e, portanto, tenho quatro vezes mais experiência com os problemas relacionados a uma gravidez do que você.
— Sim, senhor. Talvez gostaria de gerar o bebê você mesmo? Tenho certeza de que com os avanços científicos atuais isso já seria possível. Está sempre conectado com a comunidade da ciência, christopher, procure saber a respeito.
— Muito engraçadinha — retrucou ele. Erguendo-se do sofá com uma nova finalidade. — Mas ridículo — acrescentou, passando-lhe a mão sobre a cabeça.
Ele tinha razão. Nenhum homem se submeteria a usar roupas de grávida, pensou.
Suspirando, dulce o observou caminhar em direção à cozinha. Aquela breve carícia a deixou temporariamente louca. Desejou segurar a mão dele e sentir um pouco mais o prazer que aquele contato tinha o poder de lhe despertar. Mas isso era impossível. Então, pousou ambas as mãos sobre as coxas e lembrou-se de que qualquer sacrifício era válido para preservar a amizade deles.
continua
comentem
Autor(a): uckerbbsexy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Exceto beber a gororoba que lhe foi oferecida minutos mais tarde. — Esta é uma de minhas especialidades — disse christopher, com um sorriso triunfante nos lábios, ao retornar da cozinha. dulce contemplou o copo com um líquido amarelo claro e espumante que ele lhe entregou, duvidando ser capaz de ingerir o conteúdo. — Isto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06
Lida a história de amor desses dois!
-
simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54
web linda
-
luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47
ameiii o final. muy boa msm
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06
perfeita!!!