Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 28? Capítulo

695 visualizações Denunciar


Exceto beber a gororoba que lhe foi oferecida minutos mais tarde.


— Esta é uma de minhas especialidades — disse christopher, com um sorriso triunfante nos lábios, ao retornar da cozinha.


dulce contemplou o copo com um líquido amarelo claro e es­pumante que ele lhe entregou, duvidando ser capaz de ingerir o conteúdo.


— Isto cheira a... não estou bem certa... mas... Já sei! Gemada!


— Certo. Pode chamá-la assim. — Dizendo isso, christopher correu o dedo indicador ao redor da extremidade do copo do liquidificador. — É usei alguns ovos — Em seguida, lambeu a ponta do dedo, ergueu o liquidificador e bebeu o que sobrou da bebida.


dulce jamais imaginou sentir tanta inveja de um simples reci­piente de plástico.


— Gemada? — conseguiu repetir com uma careta. — Está bem. — Levou o copo à boca e provou. Tinha sabor de leite batido, um leve toque de banana... e uma nauseante viscosidade de ovo cru que deslizou pela sua garganta no primeiro gole. — Aaarrgh! — dulce devolveu o copo a christopher e se inclinou sobre a mesa de centro, empurrando livros e revistas, desesperada à procura de uma caixa de lenços de papel. — Santo Deus! Por que não me disse que tinha ovo cru?


De repente, ouviu o som de lenços de papel sendo arrancados da caixa e christopher lhe ofereceu alguns. Usou-os para eliminar os últimos vestígios da bebida em seus lábios. Aquele preparado hor­roroso só podia ser vingança por tê-lo surpreendido com a notícia de sua gravidez.


— Claro que estava cru — confirmou ele.


— Anda vendo muitos filmes do Stallone.


— Ora, não seja criança.


— E você não seja inconseqüente. Não vou beber essa coisa. Não sabe que ovos crus podem conter salmonela? Era de se esperar que um homem da ciência estivesse a par desse detalhe.


— Sinto muito, dulce. — Ele pareceu desapontado. — Tive boa intenção.


Algo lhe dizia que não valorizara os últimos esforços de christopher  para se certificar de que ela seria uma grávida saudável. A idéia continha uma certa ironia, mas não era nada que pudesse conside­rar ainda mais com aquele horrível sabor de ovo cru em sua boca e o olhar fixo dele que a fazia arder por dentro.


— Prometo que lhe farei uma vitamina mais gostosa da próxi­ma vez.


— Obrigada pelo aviso.


— Por nada. — Ele apanhou o copo e o olhou pensativo. — Nadine conseguiu algumas receitas de vitaminas bem nutritivas. Testarei algumas para você. Caso contrário, sentirá falta de alguns nutrientes.


Eu sei, pensou dulce, observando-o levar o copo para a cozinha. Sentirei falta de você. O som da água espirrando na pia soou no recinto.



continua



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela se imaginou compartilhando o dia-a-dia ao lado de christopher. Um lavando a louça; o outro enxugando os pratos; um bebê balbuciando as primeiras palavras; um assado no fogão... Então, percebeu que tudo não passava de fantasia. Nem mesmo sabia cozinhar. Levantou-se e foi até cozinha, onde encontrou christopher com a ca­be&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais