Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 29? Capítulo

765 visualizações Denunciar


Ela se imaginou compartilhando o dia-a-dia ao lado de christopher. Um lavando a louça; o outro enxugando os pratos; um bebê balbuciando as primeiras palavras; um assado no fogão... Então, percebeu que tudo não passava de fantasia.


Nem mesmo sabia cozinhar.


Levantou-se e foi até cozinha, onde encontrou christopher com a ca­beça e os ombros praticamente dentro do refrigerador, resmungan­do consigo mesmo. O tecido grosso do short de brim aderia-se aos glúteos musculosos. dulce abafou um suspiro e apoiou-se na pia, admirando-o. Era difícil ficar indiferente a tanta virilidade.


Que destino cruel a vida lhe reservara. Ter como vizinho um homem maravilhoso daqueles, desfrutar uma noite de amor em seus braços... e na manhã seguinte descobrir que ele estava sob os efeitos de várias doses de licor de Amarula e não se lembrava de nada. Não era justo, pensou revoltada contra os caprichos do destino.


christopher retirou uma caixa de Twinkies recheados e pousou sobre a pia ao lado de uma embalagem com seis refrigerantes que já havia removido do refrigerador.


— Ei! Vão estragar se os deixar do lado de fora da geladeira? — protestou dulce, apontando para caixa de Twinkies.


Ele arqueou as sobrancelhas.


— Isto vai para o lixo. — Dizendo isso apanhou a embalagem e apontou para o cesto de lixo no canto ao lado da pia. — Quer se despedir?


— O quê? Não! — dulce cerrou os dedos com força em uma das pontas da caixa e puxou. christopher puxou para o lado contrário.


— Não pode ingerir esta porcaria! — advertiu-a categórico, tentando tirar-lhe o produto das mãos.


A violência do gesto fez os pés dela deslizarem sobre o linóleo. Ela acrescentou outra mão à luta e ganhou algumas polegadas.


— Solte! — bradou, lançando-lhe um olhar desafiador.


— Solte você. — christopher recuou dois passos, fazendo-a perder terreno. A expressão sorridente na face máscula exprimia sua vi­tória, mas dulce maria ainda não se dera por vencida.


Jamais se renderia. Ao invés disso, colocou um pé sobre o tor­nozelo dele e apertou a caixa de Twinkies.


— É minha. Largue isso, seu bruto, antes que eu tenha que machucá-lo.


— Cresça e apareça, dulce — zombou ele. — Ficar sem comer este lixo durante alguns meses não irá matá-la.


— Oh, não?


— Não. De qualquer maneira, é para seu próprio bem.


Ele puxou a embalagem com mais força, fazendo-a desequili­brar-se sobre o chão liso da cozinha. dulce apertou a caixa de Twinkies e se viu caindo. Então, christopher a enlaçou pela cintura, evitando a queda. O papelão da embalagem rasgou-se, e o som dos bolinhos sendo espremidos soou entre seus tórax.


— Oh!




continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os braços fortes que a envolviam puxaram-na para mais perto. A face de christopher estava a polegadas da sua. Erguendo a cabeça para fitá-lo, percebeu que a preocupação tomava conta dos olhos dele. De repente, sentiu-se derreter tomada pelo calor daquele abraço que se espalhava por seu corpo, do mesmo modo que Moe se sentia quando se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais