Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 30? Capítulo

659 visualizações Denunciar


Os braços fortes que a envolviam puxaram-na para mais perto. A face de christopher estava a polegadas da sua. Erguendo a cabeça para fitá-lo, percebeu que a preocupação tomava conta dos olhos dele. De repente, sentiu-se derreter tomada pelo calor daquele abraço que se espalhava por seu corpo, do mesmo modo que Moe se sentia quando se aninhava sob o sol da manhã. Então compreendeu que era o calor que fazia o gato ronronar.


— Céus! — soltou um gemido abafado.


Os olhos escuros fixaram-se em sua boca. Queria dizer mais alguma coisa para chamar a atenção dele, mas o fato de saber que estava nos braços de christopher roubou-lhe o ar dos pulmões e embaralhou-lhe o cérebro, impedindo-a de raciocinar. Com um gesto lento, passou a língua sobre os lábios e respirou fundo. Por um breve momento, sentiu o peito expandir-se e depois relaxar de encontro ao tórax musculoso do homem que a segurava.


— Está se sentindo bem? — perguntou ele.


— Si... sim, obrigada.


E obrigada meu Deus por ele não a soltar, pensou consigo mes­ma. Em vez disso, christopher a estreitou mais para si.


— Devia ter largado a caixa de Twinkies. Agora estão arrui­nados.


Como se ela se preocupasse com aquilo. Esmagaria um milhão de caixas se fosse preciso, para ficar em seus braços. dulce não sabia como fora capaz de sobreviver sem o calor daquele corpo viril naquelas últimas semanas. Como que suplicando, como uma mulher apaixonada querendo ser beijada, pendeu a cabeça para trás e cerrou as pálpebras.


Por favor, conceda-me apenas este momento, pensou, enquanto sentia a face de christopher se aproximar. Guardarei em minha mente para sempre e jamais pedirei que o repita.


— dulce...?


O som maravilhoso daquela voz penetrou em seu cérebro en­torpecido e a fez abrir os olhos. O desejo que viu estampado no olhar dele acelerou-lhe as batidas do coração em uma dança feliz de amor perdido e recuperado. Seria beijada! Até mesmo sem saber a verdade sobre a paternidade do bebê que ela esperava, christopher a desejava. Era tudo que poderia ter sonhado. E estava acontecendo diante de seus olhos.


Ele se inclinou, aproximando-se ainda mais. dulce embriagou-se com o hálito mentolado e deliciou-se com roçar da mandíbula áspera que a fez virar a cabeça para capturar um beijo da boca sensual. Beije-me.


— Beije-me. Oh, christopher...


O corpo dele ficou imóvel. Lentamente se afastou e o calor contido em seus olhos era de raiva, não de paixão.


O quê?


— Eu... Eu... Eu disse isso alto! Eu estava brincando! — disse, arrancando-lhe das mãos o que sobrara da caixa de Twinkies e lançando-a sobre a mesa da cozinha. — Ganhei!


— Ganhou?


Ela acenou com a cabeça.



continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ganhou... isso. — Ele apontou com a cabeça para a caixa de Twinkies. — Hã-hã. — Fez tudo isso... apenas para ganhar uma... — christopher endireitou os óculos e a perscrutou com o olhar. — Que competidora cruel você é. — Eu sei! Vamos assistir ao DVD dos Três Patetas que eu aluguei. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais