Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 31? Capítulo

640 visualizações Denunciar


— Ganhou... isso. — Ele apontou com a cabeça para a caixa de Twinkies.


— Hã-hã.


— Fez tudo isso... apenas para ganhar uma... — christopher endireitou os óculos e a perscrutou com o olhar. — Que competidora cruel você é.


— Eu sei! Vamos assistir ao DVD dos Três Patetas que eu aluguei.


Dizendo isso, puxou-o pela mão em direção à sala de estar, tentando dissuadi-lo a não pensar no desastre que acontecera entre eles. Ele não se moveu.


— Você nunca me beijou antes — disse christopher.


O coração de dulce acelerou.


— E não o beijei agora.


— Você... — Seu olhar procurou o dela. Como era de seu feitio, dispensou os fatos e foi direto a verdade. — Mas você queria.


— E você também.


O rosto anguloso assumiu uma expressão de incredulidade.


— Não queria. Não posso. Não vou... me colocar entre você e... — Abaixou a cabeça e fitou o ventre dela ainda não volumoso. — ...e o pai de seu bebê.


Boquiaberta, dulce o encarou. Por essa não esperava.


— Quem é ele? — perguntou christopher.


Diga-lhe a verdade, parte dela gritou, mas não teve coragem.


— Já lhe falei. Terminou. — Sim, terminou porque o pai do seu filho não a amava. Porque uma família arruinaria a carreira de inventor de christopher. E o mais importante, terminou porque queria dar ao seu bebê um pai que o amasse e quisesse filhos. O tipo de pai que jamais tivera.


— Mesmo agora com o bebê, terminou? Bebês mudam as coisas...


— Não para ele.


— Você está errada. Sei que não teve muitos relacionamentos ultimamente, mas...


— Agora tornou-se especialista nos homens com quem saio? — ela o interrompeu, cruzando os braços sobre o tórax. — Obri­gada, mas...


— ...mas acho — continuou ele paciente. — que seja lá quem for, merece saber que vai ser pai.


— Não!


dulce agarrou a caixa de Twinkies danificada e enfiou a mão no interior da embalagem. christopher tentou impedi-la. Ela empurrou o produto fora do alcance dele.


— Estou grávida e com desejo. Corte um pedaço para mim?


christopher curvou os lábios num sorriso. Aquele sorriso apenas já era bastante para derreter o coração de dulce. Como podiam ter ficado tão íntimos naquela noite e tão distantes agora?


— Certo... mas se me contar quem é o pai do bebê.


— Você parece um cachorro que não larga o osso.


— Au-au. — O sorriso dele se alargou. — Bem?




continua



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Entenda de uma vez por todas, christopher... Ele se foi... e não vai voltar. — Se foi? Para onde? — christopher estendeu os braços e contornou a mesa de cozinha como se procurasse algo. — Ele não desapareceu. — Não, mas... Não preciso dele. Posso me virar muito bem sozinha! — Como faz com todo o rest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais