Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 32? Capítulo

792 visualizações Denunciar


— Entenda de uma vez por todas, christopher... Ele se foi... e não vai voltar.


— Se foi? Para onde? — christopher estendeu os braços e contornou a mesa de cozinha como se procurasse algo. — Ele não desapareceu.


— Não, mas... Não preciso dele. Posso me virar muito bem sozinha!


— Como faz com todo o resto? — perguntou, batendo com a mão sobre o tampo da mesa da cozinha. — Droga, dulce! Não pode fazer tudo sempre sozinha!


Por que não? Sempre fizera, pensou.


— Mas vou ter esse filho sozinha. — christopher segurou-a pelos ombros. Lentamente, ela o fitou e então lambeu o recheio da ponta dos dedos. — Eu ficarei bem.


— Deixe alguém ajudá-la. Deixe-o ajudá-la. Ele tem responsa­bilidade com você.


dulce meneou a cabeça.


— Droga, não me diga que ele fugiu de você! — vociferou christopher.


A fúria súbita na face delicada o pegou de surpresa.


— Ele fugiu de mim!


 Christopher arqueou as sobrancelhas.


— Quem é o sujeito, dulce?


Oh, Deus! As coisas estavam ficando cada vez piores, pensou consigo mesma. No início imaginou que pudesse controlar a si­tuação, mas...


Ela deu uma olhada ao redor, buscando inspiração. De repente, seu olhar recaiu sobre o calendário masculino pendurado ao lado do refrigerador... O garoto do mês de abril trajava chapéu de ma­rinheiro, botas e nada mais além de um sorriso nos lábios... dulce encontrou a mentira que precisava.


— Ele é da marinha — revelou.


Os olhos de christopher se estreitaram desconfiados.


— Da marinha?


— Sim. Foi chamado às pressas para uma missão.


— Não me lembro de vê-la sair com um marinheiro.


dulce cruzou os dedos atrás das costas e deu a christopher o mais doce dos sorrisos.


— Nunca lhe contei sobre ele.


Havia acabado de inventar a mais elaborada história que sua imaginação pôde produzir. O amor perdendo para o dever, um soldado valente partindo sem que sua amada pudesse lhe contar sobre o bebê que estava esperando...


Talvez estivesse louca, mas agora era comprometida.


— Não pude lhe contar — acrescentou com um suspiro pro­fundo. — Porque Bruno era muito especial para ser dividido.


 


 


 CONTINUA


comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruno. Aquele nome assombrou christopher dia e noite durante todo o ve­rão. Como poderia se concentrar com pensamentos sobre o mis­terioso marinheiro de dulce martelando em seu cérebro? Droga! Mal-humorado, olhou a folha impressa que tinha nas mãos, tentando entender as anotações rabiscadas que fizera na noi­te anterior, quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais