Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 33? Capítulo

652 visualizações Denunciar


Bruno.


Aquele nome assombrou christopher dia e noite durante todo o ve­rão. Como poderia se concentrar com pensamentos sobre o mis­terioso marinheiro de dulce martelando em seu cérebro?


Droga! Mal-humorado, olhou a folha impressa que tinha nas mãos, tentando entender as anotações rabiscadas que fizera na noi­te anterior, quando já passava da meia-noite e por fim desistiu. Optara pelo trabalho noturno na maioria dos dias, pois só dessa forma conseguia dar continuidade aos seus experimentos. Mesmo assim, não conseguia dar conta de tudo. Algo tinha de ser negli­genciado. Não podia ser o seu trabalho, nem tampouco dulce. Ela precisava dele, agora mais do que nunca.


Inferno. Que confusão! Lançando a cópia impressa sobre a es­crivaninha, rolou a cadeira pelo piso de seu escritório particular e contemplou a paisagem através da janela. Ultimamente, vinha di­vidindo seu tempo entre cuidar de sua vizinha grávida e trabalhar em uma nova versão do seu acelerador de crescimento. Desde menino sonhara em ficar famoso, inventando coisas interessantes. Sem uma proposta e um protótipo, sem um investidor e uma li­cença, esse sonho seria impossível de alcançar. E sem dulce, suas realizações não teriam sentido.


Não acreditara naquela história sobre Bruno. Algo lhe dizia que não era verídica, e seu instinto era aguçado o suficiente para confiar em sua intuição. Porém, ainda a pegaria em uma contradição que fosse capaz de confirmar essa suspeita. A questão mais importante era: por que dulce lhe ocultara a verdade?


Tinha a impressão de que a resposta pairava à margem de sua memória, como um nome esquecido na ponta da língua. Tudo que precisava para cuspi-lo boca afora assim que recebesse o estímulo certo. Fosse lá o que fosse.


Com um resmungo de frustração, bateu com a mão no batente lateral e preparava-se para voltar ao computador, tentar terminar o trabalho que estava fazendo, quando de repente um movimento lá fora chamou sua atenção. Um segundo depois, percebeu o que tinha visto.


Um pássaro subindo e descendo além da janela. Não voando ou planando. Subindo e descendo. Só poderia ser Shemp, o vingador alado de dulce. Onde um de seus animais es­tava, ela não podia estar longe. E para onde fosse, os problemas costumavam segui-la. christopher decidiu investigar.


Do lado de fora, avistou-a na metade do quarteirão, caminhando à sombra de uma árvore frondosa. O short cor de laranja, a camiseta amarela e o boné de beisebol florido brilhavam a luz do sol de verão, tornando aquela profusão de cores ainda mais vivas. dulce trouxera mais vibração à pequena cidade de Saguaro Vista. Viu-a cumprimentar uma vizinha, uma velha senhora que recolhia o jor­nal em seu jardim e, em seguida, colocar as mãos nos quadris e caminhar apressada.




CONTINUA



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como havia suspeitado, Shemp encontrava-se empoleirado no ombro dela, o que explicava o porquê de tê-lo visto subir e descer, minutos atrás. O beagle Larry, seguro por uma guia retrátil que se prendia à cintura de dulce, caminhava a seu lado com um palmo de língua para fora. Moe, o gato, esquivava-se pelos canteiros que ladeavam a cal& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais