Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 34? Capítulo

660 visualizações Denunciar


Como havia suspeitado, Shemp encontrava-se empoleirado no ombro dela, o que explicava o porquê de tê-lo visto subir e descer, minutos atrás. O beagle Larry, seguro por uma guia retrátil que se prendia à cintura de dulce, caminhava a seu lado com um palmo de língua para fora. Moe, o gato, esquivava-se pelos canteiros que ladeavam a calçada, mantendo uma certa distância do restante da bicharada. Os únicos que faltavam para completar a trupe eram o peixe dourado e o hamster, Curly.


Ei, espere um minuto... christopher examinou com mais atenção. Se não estava enganado, aquele naco rosa de plástico redondo que girava junto aos calcanhares de Chloe era a bola de exercícios do pequeno roedor.


Ele piscou. Só mesmo dulce pensaria em fazer uma caminhada, levando consigo um hamster.


Segundos depois, a pequena e estranha comitiva virou a esqui­na, desaparecendo do seu ângulo de visão. Realmente, deveria tirar proveito da ausência dela e tentar adiantar seus trabalhos, pensou. Mas de alguma maneira, seus pés começaram a caminhar pela calçada.


Como sempre dulce era capaz de pressentir sua presença quan­do ele se aproximava.


— Olá, christopher! — gritou ela, por sobre o ombro. O ruído da respiração forte e rápida marcava o esforço de seu corpo. — Qual é o problema? Não consegue acompanhar o ritmo de uma mulher grávida?


Sem dar mostras de cansaço físico, acelerou um pouco mais, fazendo com que seus quadris se movimentassem num rebolado excitante. christopher, duvidou de que ela se desse conta desse fato e desejou não o ter percebido. O tal do Bruno era mesmo um sujeito afortunado, pensou. Santo Deus! Afinal, o que havia de errado com ele? Estava cobiçando sua melhor amiga?


Controle-se, ordenou a si mesmo, tentando desviar o fluxo de seus pensamentos. Mas não era fácil. De alguma maneira, desde que soubera da gravidez de dulce, esses sonhos eróticos com a sua vizinha vinham se repetindo a cada dia com mais freqüência. Estava ficando impossível encará-la apenas como uma amiga. Toda vez que fitava a curva suave daquela barriga lembrava-se de que ela também era uma mulher e muito sensual.


Irritado, pôs um freio na libido e a alcançou em poucos passos. Não era à toa que corria cinco quilômetros todas as manhãs.


— É claro que consigo manter o seu ritmo. O Larry é que parece estar precisando de um Gatorade.


Ela parou e correu o dorso da mão pela testa molhada de suor.


— Acha mesmo? De fato, o calor está forte. — Fitando Larry com uma expressão preocupada, dulce abaixou-se ao lado do ani­mal e acariciou-lhe as orelhas. — Não pretendia cansá-lo, garoto — murmurou, enquanto pegava a garrafa de plástico amarrada a cintura. — Talvez precise de uma bebida adequada para repor as energias, se quisermos manter esta rotina de exercícios. — Apontando o frasco de água entre os dentes caninos afiados de Larry, verteu o líquido refrescante, enquanto o cão lambia o focinho sa­tisfeito, — Gatorade para cachorros seria uma boa idéia. Melhor do que água pura, pelo menos para passeios longos. Para repor eletrólitos e...


— Sei... É louca o suficiente para fazer isso.


dulce fez uma careta e mostrou-lhe a língua.




continua



comentem



dedicado a todas as leitodas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Larry, sentindo-se aparentemente refrescado, abanou a cauda e caminhou em círculos ao redor deles, enquanto os dois conversa­vam. A guia retrátil girava, ganhando cada vez mais linha ao redor das pernas de dulce. — Louca no bom sentido — acrescentou christopher com um sorriso, enquanto ela levava a garrafa a boca e tomava um gole de água ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais