Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 35? Capítulo

656 visualizações Denunciar


Larry, sentindo-se aparentemente refrescado, abanou a cauda e caminhou em círculos ao redor deles, enquanto os dois conversa­vam. A guia retrátil girava, ganhando cada vez mais linha ao redor das pernas de dulce.


— Louca no bom sentido — acrescentou christopher com um sorriso, enquanto ela levava a garrafa a boca e tomava um gole de água. Ao fitá-la colar os lábios carnudos ao redor dos contornos do gar­galo, um súbito desejo deixou-o arrepiado da cabeça aos pés. Des­viou o olhar. Jamais imaginou sentir inveja de um pedaço de plás­tico. —- Porque acho que seria capaz de qualquer coisa pelo bem da sua bicharada — disse, tentando se distrair daquela visão sur­preendentemente erótica. — Até mesmo trazer uma garrafa de Gatorade para Larry.


— Sim. Mas a fisiologia de um cachorro é diferente de um ser humano, christopher. — dulce livrou-se da guia trançada de Larry com a habilidade e a leveza habitual. Em seguida, endireitou o boné, laçou o cachorro e começou a caminhar outra vez. — Tenho medo de que uma bebida formulada para pessoas não seja adequada para um cão.


— De fato, eu estava apenas brincando.


— Que engraçado! Ah! Ah! Ah!


Naquele exato instante. Larry avistou algo que o fez começar a latir e a imprimir uma corrida desabafada, arrastando dulce consigo.


— Pare! — gritou christopher, correndo atrás dela e amaldiçoando o cachorro.


Ela lutou para manter o controle, mas Larry cada vez mais ga­nhava velocidade. O objeto daquele frenesi entrou em cena, e o cão disparou pela rua com mais ímpeto a fim de alcançá-lo.


Alegre, o carteiro caminhava na direção deles sem imaginar que estava a ponto de ser abatido.


— Fuja! — gritou dulce.


Os olhos do rapaz se alargaram. Os membros inferiores, des­cobertos pelo vulnerável short do uniforme de verão se agitaram na tentativa desesperada de alcançar a varanda mais próxima. Ele subiu nas grades, deixando as pernas oscilarem como dois enormes petiscos caninos, e vasculhou o interior da sacola à procura de algo.


Ora, nenhuma entrega de correspondência seria tão urgente àquela altura. Um pressentimento estranho fez o estômago de christopher se contrair e o incitou a correr mais rápido.


Nesse instante o carteiro puxou uma lata longa e comprida da sacola.


— Não! — gritou dulce, ao reconhecer o objeto.


christopher também reconheceu a arma química: spray de pimenta. Certa vez vira alguém usá-la para espantar um cão que perseguia um entregador de jornal. O cachorro feroz fugiu choramingando com o rabo entre as pernas. Não era nenhum segredo os efeitos que aquela substância poderia causar no pobre Larry.




CONTINUA



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— christopher, socorro! — dulce olhou para trás, com ambas as mãos puxando o cão para afastá-lo do carteiro. O beagle era um cão de médio porte, mas tinha o coração e alma de um doberman. christopher deixou a calçada e dirigiu-se ao passeio da casa onde dulce lutava desesperada a fim de conter o cach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais