Fanfic: e o bebê chegou (vondy)(terminada)
Larry, sentindo-se aparentemente refrescado, abanou a cauda e caminhou em círculos ao redor deles, enquanto os dois conversavam. A guia retrátil girava, ganhando cada vez mais linha ao redor das pernas de dulce.
— Louca no bom sentido — acrescentou christopher com um sorriso, enquanto ela levava a garrafa a boca e tomava um gole de água. Ao fitá-la colar os lábios carnudos ao redor dos contornos do gargalo, um súbito desejo deixou-o arrepiado da cabeça aos pés. Desviou o olhar. Jamais imaginou sentir inveja de um pedaço de plástico. —- Porque acho que seria capaz de qualquer coisa pelo bem da sua bicharada — disse, tentando se distrair daquela visão surpreendentemente erótica. — Até mesmo trazer uma garrafa de Gatorade para Larry.
— Sim. Mas a fisiologia de um cachorro é diferente de um ser humano, christopher. — dulce livrou-se da guia trançada de Larry com a habilidade e a leveza habitual. Em seguida, endireitou o boné, laçou o cachorro e começou a caminhar outra vez. — Tenho medo de que uma bebida formulada para pessoas não seja adequada para um cão.
— De fato, eu estava apenas brincando.
— Que engraçado! Ah! Ah! Ah!
Naquele exato instante. Larry avistou algo que o fez começar a latir e a imprimir uma corrida desabafada, arrastando dulce consigo.
— Pare! — gritou christopher, correndo atrás dela e amaldiçoando o cachorro.
Ela lutou para manter o controle, mas Larry cada vez mais ganhava velocidade. O objeto daquele frenesi entrou em cena, e o cão disparou pela rua com mais ímpeto a fim de alcançá-lo.
Alegre, o carteiro caminhava na direção deles sem imaginar que estava a ponto de ser abatido.
— Fuja! — gritou dulce.
Os olhos do rapaz se alargaram. Os membros inferiores, descobertos pelo vulnerável short do uniforme de verão se agitaram na tentativa desesperada de alcançar a varanda mais próxima. Ele subiu nas grades, deixando as pernas oscilarem como dois enormes petiscos caninos, e vasculhou o interior da sacola à procura de algo.
Ora, nenhuma entrega de correspondência seria tão urgente àquela altura. Um pressentimento estranho fez o estômago de christopher se contrair e o incitou a correr mais rápido.
Nesse instante o carteiro puxou uma lata longa e comprida da sacola.
— Não! — gritou dulce, ao reconhecer o objeto.
christopher também reconheceu a arma química: spray de pimenta. Certa vez vira alguém usá-la para espantar um cão que perseguia um entregador de jornal. O cachorro feroz fugiu choramingando com o rabo entre as pernas. Não era nenhum segredo os efeitos que aquela substância poderia causar no pobre Larry.
CONTINUA
comentem
Autor(a): uckerbbsexy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— christopher, socorro! — dulce olhou para trás, com ambas as mãos puxando o cão para afastá-lo do carteiro. O beagle era um cão de médio porte, mas tinha o coração e alma de um doberman. christopher deixou a calçada e dirigiu-se ao passeio da casa onde dulce lutava desesperada a fim de conter o cach ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06
Lida a história de amor desses dois!
-
simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54
web linda
-
luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47
ameiii o final. muy boa msm
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06
perfeita!!!