Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 36? Capítulo

759 visualizações Denunciar


— christopher, socorro! — dulce olhou para trás, com ambas as mãos puxando o cão para afastá-lo do carteiro. O beagle era um cão de médio porte, mas tinha o coração e alma de um doberman.


christopher deixou a calçada e dirigiu-se ao passeio da casa onde dulce lutava desesperada a fim de conter o cachorro. O ruído do cascalho sob seus pés era audível. Ao mesmo tempo, um som estridente soou como uma corda de violão que é puxada e em seguida é solta ou como uma guia retrátil quase se partindo.


Um olhar à guia de Larry confirmou sua suspeita. Mais alguns segundos e se sentiria à vontade para esganar o canino. E dulce não poderia fazer nada para detê-lo.


Nesse momento, ela apontou para algo atrás de christopher, com uma expressão horrorizada.


— Depressa! Vá buscar Curly!


Ao se virar, ele avistou a bola de exercícios girando para fora da calçada em direção à rua, diretamente no caminho de uma picape que acabara de virar a esquina. No interior do objeto esférico, a silhueta peluda do hamster era pouco distinguível,


Larry latiu. christopher olhou e viu o beagle se lançar adiante. A guia escorregou das mãos de dulce, mas para seu infortúnio continuava presa pela cintura, e o violento solavanco que sofreu foi inevitável. christopher disparou numa corrida louca. O solo pedregoso parecia sacudir sob seus pés, enquanto deixava a calçada em direção ao asfalto liso da rua.


— chriiiitopherr , depressa!


Ofegante, alcançou a bola cor-de-rosa e com um gesto preciso, pegou-a, A picape passou em direção à estrada, deixando um rastro de fumaça e um cheiro de óleo no ar. Em seu interior, o motorista claramente alheio ao homem e ao hamster que por muito pouco não reduzira a pó.


— Ainda bem que consegui — disse christopher, com a respiração acelerada. — Da próxima vez que desejar um pouco de liberdade, vá rolar nos arbustos, certo?


O focinho peludo da frágil criatura vasculhava e cheirava pelas aberturas de ar esculpidas na bola de exercícios. Estava quase se rendendo ao charme do pequeno roedor... até que Curly o mordeu.


— Ai!


— christopher! Não posso agüentar mais tempo!


Quando se virou, viu dulce esparramada no meio da calçada. Os braços estendidos e as mãos segurando a guia de Larry, ten­tando evitar que o animal avançasse em direção ao seu alvo.


O carteiro fitou ambos com a lata de spray de pimenta pronta para ser usada, caso fosse necessário.


christopher não se deu conta de como chegara até lá, mas a próxima coisa que se viu fazendo foi segurar o corpo do cachorro que tinha os pêlos eriçados, rosnava, latia e ignorava as mãos que tentavam contê-lo. Santo Deus! Uma visão nada agradável



continua



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

. Não precisava ser um gênio veterinário para perceber os sinais de um feroz de­fensor territorial. Só um lunático se atreveria a cruzar o seu cami­nho. A mandíbula do cão se abriu, expondo uma fileira de dentes afiados. Por um breve momento o olhar de christopher encontrou o de dulce, mas foi o suficiente para perceber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais