Fanfic: e o bebê chegou (vondy)(terminada)
— christopher, socorro! — dulce olhou para trás, com ambas as mãos puxando o cão para afastá-lo do carteiro. O beagle era um cão de médio porte, mas tinha o coração e alma de um doberman.
christopher deixou a calçada e dirigiu-se ao passeio da casa onde dulce lutava desesperada a fim de conter o cachorro. O ruído do cascalho sob seus pés era audível. Ao mesmo tempo, um som estridente soou como uma corda de violão que é puxada e em seguida é solta ou como uma guia retrátil quase se partindo.
Um olhar à guia de Larry confirmou sua suspeita. Mais alguns segundos e se sentiria à vontade para esganar o canino. E dulce não poderia fazer nada para detê-lo.
Nesse momento, ela apontou para algo atrás de christopher, com uma expressão horrorizada.
— Depressa! Vá buscar Curly!
Ao se virar, ele avistou a bola de exercícios girando para fora da calçada em direção à rua, diretamente no caminho de uma picape que acabara de virar a esquina. No interior do objeto esférico, a silhueta peluda do hamster era pouco distinguível,
Larry latiu. christopher olhou e viu o beagle se lançar adiante. A guia escorregou das mãos de dulce, mas para seu infortúnio continuava presa pela cintura, e o violento solavanco que sofreu foi inevitável. christopher disparou numa corrida louca. O solo pedregoso parecia sacudir sob seus pés, enquanto deixava a calçada em direção ao asfalto liso da rua.
— chriiiitopherr , depressa!
Ofegante, alcançou a bola cor-de-rosa e com um gesto preciso, pegou-a, A picape passou em direção à estrada, deixando um rastro de fumaça e um cheiro de óleo no ar. Em seu interior, o motorista claramente alheio ao homem e ao hamster que por muito pouco não reduzira a pó.
— Ainda bem que consegui — disse christopher, com a respiração acelerada. — Da próxima vez que desejar um pouco de liberdade, vá rolar nos arbustos, certo?
O focinho peludo da frágil criatura vasculhava e cheirava pelas aberturas de ar esculpidas na bola de exercícios. Estava quase se rendendo ao charme do pequeno roedor... até que Curly o mordeu.
— Ai!
— christopher! Não posso agüentar mais tempo!
Quando se virou, viu dulce esparramada no meio da calçada. Os braços estendidos e as mãos segurando a guia de Larry, tentando evitar que o animal avançasse em direção ao seu alvo.
O carteiro fitou ambos com a lata de spray de pimenta pronta para ser usada, caso fosse necessário.
christopher não se deu conta de como chegara até lá, mas a próxima coisa que se viu fazendo foi segurar o corpo do cachorro que tinha os pêlos eriçados, rosnava, latia e ignorava as mãos que tentavam contê-lo. Santo Deus! Uma visão nada agradável
continua
comentem
Autor(a): uckerbbsexy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
. Não precisava ser um gênio veterinário para perceber os sinais de um feroz defensor territorial. Só um lunático se atreveria a cruzar o seu caminho. A mandíbula do cão se abriu, expondo uma fileira de dentes afiados. Por um breve momento o olhar de christopher encontrou o de dulce, mas foi o suficiente para perceber ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06
Lida a história de amor desses dois!
-
simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54
web linda
-
luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47
ameiii o final. muy boa msm
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06
perfeita!!!