Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 37? Capítulo

668 visualizações Denunciar


. Não precisava ser um gênio veterinário para perceber os sinais de um feroz de­fensor territorial. Só um lunático se atreveria a cruzar o seu cami­nho. A mandíbula do cão se abriu, expondo uma fileira de dentes afiados. Por um breve momento o olhar de christopher encontrou o de dulce, mas foi o suficiente para perceber o que precisava saber. Ela dependia dele.


Em seus braços, o corpo de Larry vibrava. Por sorte, toda aquela ira ainda se direcionava ao carteiro, não a ele.


— Pode sair! — gritou christopher ao assustado rapaz. — Ele está seguro. Pode guardar essa porcaria.


O carteiro o fitou desconfiado. Como se incitado pela descon­fiança estampada no rosto do jovem, Larry se debateu nos braços que o prendiam, tentando se ver livre. O carteiro percebeu e sa­biamente guardou o spray de pimenta.


dulce se ergueu.


— Oh, christopher! — Ela saltou em sua direção e envolveu ambos, ele e Larry, num abraço apertado. O cachorro se contorceu, ten­tando lamber-lhe a face. — Obrigada! Você nos salvou.


O modo como o fitou o fez sentir-se dez centímetros mais alto do que na realidade era, o maior herói já concebido na face da Terra.


O boné de beisebol florido de dulce estava retorcido, as pontas dos cabelos suados aderiam ao pescoço, o batom berrante havia derretido sob o forte calor da tarde no Arizona. Tinha os cílios destituídos de rímel ou qualquer outra substância que normalmente usava. Parecia ter enfrentado um tornado e mesmo assim conti­nuava deslumbrante.


Céus! Era um homem perdido.


christopher meneou a cabeça. De onde vinham tais pensamentos? Uma dose de libido induzida pela testosterona. Só podia ser, pois era amigo de dulce e nada mais. Nada mais, porque seu coração per­tencia a um marinheiro misterioso chamado Bruno. A lembrança acabou com seus últimos vestígios de paciência.


— Bem, não foi nada. Você precisava de ajuda. Mas que idéia estúpida foi essa de sair para um passeio com toda essa bicharada? — perguntou, irritado.


dulce recuou um passo e os olhos perderam um pouco do brilho. Não se deixaria intimidar por isso, pensou christopher. Ela passara dos limites.


— Poderia ter quebrado o pescoço!


— Tem razão. Curly poderia ter... — A voz falhou e ela tentou novamente. — Larry poderia ter se ferido, ou...


— Você poderia ter se ferido! Quando é que vai criar juízo? Porque Deus sabe que seu bebê não conseguiu realizar esse milagre.


Num gesto instintivo dulce levou as mãos à barriga e a acari­ciou. christopher duvidou que estivesse atenta àquele gesto ou às lágrimas que lhe inundaram os olhos.


— Isso não é justo, christopher. Você não sabe...


— Não sei o quê? Não sei por que não quer ser ajudada? — Larry se debateu, tentando se desvencilhar dos braços dele. Frus­trado, olhou ao redor e notou que o carteiro já havia entrado na caminhonete de entregas. Então, libertou o cachorro e continuou a falar. — De certo modo, tem razão. Não sei por que insiste em ser tão teimosa a ponto de preferir se prejudicar a ser ajudada por alguém.





continua



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não preciso de ajuda. — Ah! Depois de hoje, isso soa como uma piada. Se eu não estivesse... — Ele lançou um rápido olhar a Larry que ainda tinha ímpetos de correr atrás do veículo do carteiro. — Larry, fique quieto. — O cachorro virou a cabeça, parecendo ignorar o coman­do. Ót ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais