Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 38? Capítulo

675 visualizações Denunciar


— Não preciso de ajuda.


— Ah! Depois de hoje, isso soa como uma piada. Se eu não estivesse... — Ele lançou um rápido olhar a Larry que ainda tinha ímpetos de correr atrás do veículo do carteiro. — Larry, fique quieto. — O cachorro virou a cabeça, parecendo ignorar o coman­do. Ótimo, pensou. Até mesmo o cachorro dela era um teimoso. — Quieto! — advertiu num tom mais enfático.


— Ele responde melhor se for tratado com carinho — informou dulce.


— Ora, essa... Faça-me um favor...


— Venha, Larry, temos de terminar a caminhada que o doutor recomendou.


O cachorro se levantou.Christopher podia jurar que o animal revirara os olhos de prazer ao ouvir aquele comando carinhoso de sua dona. Bem, pelo menos um dos representantes do sexo masculino ali presente conseguira cair nas graças de dulce. E por que não ele que fazia tudo para protegê-la? Não fazia sentido. Nada o deixava mais irritado do que coisas absurdas que não faziam sentido. Mas não era o ilógico que o fizera chamá-la a atenção. Era algo menos definido e muito mais irresistível. Nunca sentira nada tão intenso na vida. Um súbito e louco desejo de cuidar daquela mulher. Mantê-la segura e feliz. Ele. Nada de Bruno ou qualquer outra pessoa. Apenas ele.


Se tivesse parado para pensar sobre isso, a idéia como um todo o teria assustado sobremaneira. Mas a visão de dulce rebolando rua abaixo e deixando-o para trás varreu qualquer pensamento de sua mente.


— dulce, espere.


Quando ela se virou, christopher percebeu a tristeza em seu olhar e precisou cerrar os dentes para impedir-se de tomá-la nos braços. Preocupava-o vê-la tão deprimida, mesmo que fosse por apenas um ou dois quarteirões.


— Espere — insistiu ele. Ao alcançá-la, enlaçou-a pela cintura. dulce o fitou com uma expressão confusa.


— O que foi?


Em seu lugar, também teria feito a mesma pergunta. Mas a combinação daquela proximidade aliada ao fato de perceber que sua mão ajustava-se com perfeição à curva da cintura delicada jogaram por terra suas explicações. Era como se tivesse nascido para segurá-la daquele modo. Por que nunca fizera isso antes? Sentia-se tão bem!


A umidade da camiseta deixava transparecer os contornos ex­citantes do peito feminino. De repente, descobriu-se louco de de­sejo. Queria deslizar os dedos sob o tecido e tocar a pele nua


— Perdão. Eu não devia ter falado daquela maneira.


A fragrância tropical do perfume de dulce penetrou em suas narinas, confundindo-lhe os pensamentos. Era feminina, doce e tentadora o suficiente para fazê-lo esquecer que a mulher em seus braços era a sua melhor amiga. Ela precisava dele agora. Não de um musculoso cabeça-de-vento como o tal Bruno, mas alguém sensato e razoável.





continua



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Droga, mas era difícil ser razoável com o roçar suave daqueles quadris em seu antebraço. Desejou saber como seria tocá-la em outras partes, sem aquelas camadas de roupas entre eles. — Eu disse que sinto muito. — É mesmo? — replicou dulce num tom casual. — Estou pouco me importando com o que disse, christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais