Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 39? Capítulo

675 visualizações Denunciar


Droga, mas era difícil ser razoável com o roçar suave daqueles quadris em seu antebraço. Desejou saber como seria tocá-la em outras partes, sem aquelas camadas de roupas entre eles.


— Eu disse que sinto muito.


— É mesmo? — replicou dulce num tom casual. — Estou pouco me importando com o que disse, christopher. Sou uma mulher adulta. Posso cuidar de mim mesma.


— Ah, é?


— Sim.


Com uma das mãos, ele puxou-a ainda mais para si. Com a outra capturou a guia desgastada de Larry.


— Bem, mas não pode lidar com isto. — Com um forte movi­mento rompeu a guia em dois.


dulce ofegou. A seus pés, Larry se estatelou na grama e coçou a orelha com uma das patas traseira, não se dando conta de que estava livre para vagar solto pelo bairro. Parecia entediado com tudo aquilo.


Mas sua dona não. Desvencilhando-se dos braços de christopher, apoiou as mãos nos quadris com um ar de desafio. A velha dulce estava de volta e o que era pior, furiosa.


— O que está pretendendo provar? Que é forte o suficiente para romper uma guia? Sinto muito, mas não me impressionou.


christopher segurou-a pelo cotovelo e a puxou para trás.


— Pretendo provar que não pode controlar tudo como pensa que pode. — Santo Deus, como podia ser tão teimosa? Não en­xergava os fatos?


— Isto é apenas uma guia partida!


— Tem razão. E este é apenas um bebê — disse christopher, colocando a palma da mão sobre a curva da barriga saliente, sentindo o calor e a vida que crescia naquele ventre. — O seu bebê.


dulce permaneceu imóvel. Pálida, colocou a mão sobre a dele.


— Não faça isso, christopher. Por favor, eu...


— Seja razoável. Você precisa de ajuda. Já contou para o Brutus...


— Bruno.


— ...sobre o bebê? Ele tem responsabilidades a cumprir. Deve­ria cuidar de você... Ou se casar... Sei lá, fazer o que é preciso, — Ao perceber a expressão de desalento no olhar dela, esfregou o polegar suavemente sobre a saliência de sua barriga. — Eu a estou advertindo. Se não se cuidar direito... Eu cuidarei de você.





POSTEI DOIS CAP SEGUIDOS QUERO MUITOS COMENTARIOS




V6 PODEM ???



OK TOMARE QUE SIM BJS E PASSEM NA WEB DE UMA AMIGA MINHA




*VIVA FOREVER (VONDY)



* A BELA E A FERA (VONDY)




WEBS SENSACIONAIS LINDAS MUITO LINDAS




RECOMENDO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

christopher cuidaria dela? O que isso significaria? dulce mordeu o lábio inferior, tentando conter a onda de alegria que a invadiu. De repente, sua euforia oscilou. A última coisa que desejava era que ele agisse dessa forma movido por algum sentimento antiquado de responsabilidade. O bebê que trazia no ventre merecia mais e ela também. Além ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais