Fanfic: e o bebê chegou (vondy)(terminada)
christopher cuidaria dela? O que isso significaria? dulce mordeu o lábio inferior, tentando conter a onda de alegria que a invadiu. De repente, sua euforia oscilou. A última coisa que desejava era que ele agisse dessa forma movido por algum sentimento antiquado de responsabilidade. O bebê que trazia no ventre merecia mais e ela também.
Além disso, se christopher realmente a queria, por que insistia em falar de Bruno o tempo todo? E por que mencioná-lo naquele exato momento?
Deus! Estavam tão próximos que faltava pouco para se beijarem e a milhas de distância do amor que viveram naquela noite mágica.
Por que inventara aquela história sobre o Bruno? Só tinha complicado ainda mais as coisas.
— Não quero um homem que se case comigo apenas por obrigação. Não é o tipo de vida que gostaria para mim. — Fitou-o nos olhos, precisando fazê-lo entender. — Ainda não percebeu. Einstein? Não quero um casamento sem amor. Quero viver um conto de fadas... Quero uma casa grande com cerca branca e florida, uma aliança em meu dedo anular... e um homem que me ame.
christopher acariciou-lhe a barriga novamente.
— Não pode pensar só em você agora.
Não podia acreditar no que estava ouvindo. Será que ele jamais entenderia?
— Esse é o problema, seu grande idiota!
A incredulidade e a raiva nublaram-lhe a visão, transformando a silhueta do homem à sua frente em alguém que ela não reconhecia. Abaixou-se e pegou a coleira de Larry que se encontrava deitado a seus pés. Precisava se afastar dali o mais breve possível, antes que acabasse por revelar toda a verdade a christopher, criando uma situação da qual se arrependeria mais tarde.
— Até mais. Tenho coisas mais importantes a fazer do que perder meu tempo ouvindo sermões.
Atrás dela, ouviu-o praguejar algo sobre hormônios e mulheres irracionais. Algo estúpido o bastante para fazer seu sangue ferver se tivesse parado para discutir.
Já se encontrava em frente à sua porta, remexendo o interior da caixa postal quando christopher a alcançou.
— O que você quer agora? — perguntou, fechando a tampa da caixa de correspondência a fim de esconder o pacote de livros para o carteiro. Descobrira que o rapaz era um aficionado por romances e foi o meio que achou de recompensá-lo por ajudá-la em seu plano de fazer seu atraente vizinho bancar o herói para ela. E tinha de admitir que o detalhe do spray de pimenta fora uma tirada de mestre naquela trama ridícula que inventara. O pobre-coitado por certo merecia um romance extra.
Afinal, deveria ter sabido que aquele estratagema estaria condenado no momento que empoleirou Shemp no ombro e desfilou em frente à janela de christopher. Até conseguir que ele olhasse para fora foram necessárias quatro viagens.
essa dulce é uma comedia ! aprendam com ela se quer chama a atenção do cara coloque um passaro no onbro e uala !
kkkk
continua
comentem
Autor(a): uckerbbsexy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agora, ironicamente, não conseguia se ver livre dele. — Perguntei, o que você quer? Talvez queira me recomendar um livro sobre gravidez? Ou me dar algumas dicas para mães solteiras? — Cada vez mais irritada, cutucou o tórax dele com a ponta do dedo e o empurrou de encontro à grade da varanda. — O que é desta vez, h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06
Lida a história de amor desses dois!
-
simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54
web linda
-
luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47
ameiii o final. muy boa msm
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06
perfeita!!!