Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 41? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Agora, ironicamente, não conseguia se ver livre dele.


— Perguntei, o que você quer? Talvez queira me recomendar um livro sobre gravidez? Ou me dar algumas dicas para mães solteiras? — Cada vez mais irritada, cutucou o tórax dele com a ponta do dedo e o empurrou de encontro à grade da varanda. — O que é desta vez, hein? Pensei ter recebido toda a sorte de con­selhos que precisava de minha mãe, mas acho que sempre há es­paço para mais uma opinião. —- Dizendo isso, cruzou os braços e o fulminou com o olhar.


— Está zangada comigo, ruivinha?


— Argh! — bufou furiosa.


Christopher desistiu de lutar contra o impulso de rir e caiu na gar­galhada.


Afastando os cabelos do rosto, dulce voltou-lhe as costas e assobiou, chamando Larry. Quando por fim enfiou a chave na fechadura da porta, ouviu-o dizer:


— Trouxe isto para você.


Ela virou a cabeça e o fitou por sobre o ombro.


— Esqueceu o pobre roedor no jardim da sra. Marchen — disse, mostrando-lhe a bola de exercícios de Curly.


dulce pegou a bola. Seus dedos tocaram as extremidades do objeto e o puxaram. Ele não a soltou,


— Não estou com disposição para medir forças, christopher.


— E para uma proposta de paz? — Um amplo sorriso surgiu nos lábios bem-feitos. — Hoje à noite lhe oferecerei um jantar, que tal?


O ritmo cardíaco dela se acelerou. Um jantar na casa dele era a manobra padrão que usava para conquistar suas namoradinhas. Aquilo seria um flerte?


Sim, sim!, gritou seu coração. Diga que sim!


— Hoje à noite? — perguntou, sentindo os joelhos tremerem.


Naquele instante, seus dedos se tocaram através da bola de exer­cícios. Um calor intenso colocou em curto-circuito todas as células do corpo feminino, e, quando christopher lançou-lhe outro de seus irre­sistíveis sorrisos, dulce soube que estava perdida.


Estaria sendo egoísta em não contar a verdade ao pai do seu filho? Fugir talvez fosse um passo na direção errada.


— Sim. Hoje à noite.


Um calafrio percorreu-a de alto a baixo ao ouvir o som profundo e grave daquela afirmação. Como não havia reparado antes na sensualidade contida naquela voz?


— Combinado — disse ela num tom alegre, afastando o dedo indicador dele para longe da bola de Curly.


christopher estremeceu, encolhendo a mão. Ela o encarou por trás dos longos cílios.


— Santo Deus, seu dedo está sangrando!


— Não é nada. — Encolheu os ombros, dobrando o dedo num gesto machista. — Acho que Curly me achou apetitoso.





continua



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce concordava em número, gênero e grau com seu hamster, quando chegou à casa de christopher naquela noite. Ele abriu a porta exibindo um lindo sorriso nos lábios. Usava um short de marinhei­ro desbotado e uma camiseta branca. Os músculos rijos do tórax ficavam evidentes, apesar do tecido que os encobria. Os cabelos ainda t&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais