Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 42? Capítulo

18 visualizações Denunciar


dulce concordava em número, gênero e grau com seu hamster, quando chegou à casa de christopher naquela noite. Ele abriu a porta exibindo um lindo sorriso nos lábios. Usava um short de marinhei­ro desbotado e uma camiseta branca. Os músculos rijos do tórax ficavam evidentes, apesar do tecido que os encobria. Os cabelos ainda tímidos e o rosto barbeado tinham um brilho fresco de quem acabara de tomar uma ducha. Muito apetitoso, de fato.


Sorrindo, aproximou-se e considerou a possibilidade de lhe dar uma mordida no pescoço, ou quem sabe tomar-lhe o lóbulo da orelha e provocá-lo com a ponta da língua no local secreto que o fazia sentir cócegas.


Em vez disso, respirou fundo e conteve aqueles impulsos.


— Obrigada pelo convite.


Os olhos escuros brilharam divertidos, provavelmente porque a pegara cobiçando-o.


— Obrigado por vir.


Ela lhe entregou uma garrafa de suco de maçã que trouxera e estacou ao vê-lo filá-la com uma expressão confusa.


— Não contém álcool, se é isso que está querendo saber.


— Eu... hã... Certo. — Algo na voz dele dizia que christopher não estava interessado em saber se o suco de maçã passaria na prova dos quatro. — Vou colocá-lo na geladeira. O jantar está quase pronto.


Ele se afastou para deixá-la passar, segurando a folhagem luxuriante de uma palmeira em um vaso junto à entrada. Por certo, era uma das beldades que passara pelo acelerador de crescimento de christopher, imaginou dulce, desejando que aquelas mãos fortes a tocassem tão suavemente quanto tocavam aquelas folhas viçosas. Entretanto, a planta fazia parte do sonho dele. Ela não. Curvou-se para não bater com a cabeça em um enorme vaso que pendia do teto e olhou a quantidade de verde que havia naquela sala de estar. Odeio plantas, pensou.


A porta bateu atrás dela, O aroma de molho de tomate, alho e pimentões assados que vinha da cozinha inundava todo o ambiente.


— Hum! Que cheirinho delicioso!


— Obrigado. Se conseguisse os resultados de minhas pesquisas com a facilidade que preparo meu macarrão à puttanesca, já teria terminado o acelerador de crescimento um mês atrás. É melhor colocá-la no congelador — disse, suspendendo a garrafa de suco de maçã.


dulce o fitou com a sensação de que aquela noite seria ines­quecível. Quem sabe um novo começo romântico entre os dois.


Era mesmo uma idiota, tola e sonhadora, admitiu ao vê-lo di­rigir-se à cozinha. Mais uma vez estava se deixando levar pela imaginação.


O refrigerador abriu e fechou. Em seguida ouviu o som de algo raspar em uma panela e o assovio alegre de seu anfitrião.


Definitivamente, aquilo não era um encontro. O olhar confuso de christopher ao fitar a garrafa a fizera nutrir falsas esperanças. Deus, como era estúpida! Precisava espantar aquele tipo de pensamento que só lhe traria problemas...





comentem




compesar pois passei o dia fora e cheguei agora postei dois cap quero muitos comentarios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensativa, desmoronou sobre o sofá ao lado de uma pilha de roupas para lavar e enterrou a face num amontoado de toalhas e calças jeans. Uma sombra embaçou-lhe os olhos. Viu sua boba? Ele nem mesmo se preocupava em arrumar a casa para recebê-la, disse a si mesma. Sentiu vontade de desaparecer. Será que christopher notaria sua ausência?, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais