Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 44? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Ainda sentada, dulce lutou para encher os pulmões de ar e suportar o toque daquelas mãos sem deixar transparecer seus sen­timentos.


Franzindo o cenho, christopher esfregou o decote da blusa dela. Em seguida, ergueu a outra extremidade da toalha e esfregou um pouco mais. As pontas grossas da peça de algodão roçaram-lhe as coxas nuas, proporcionando-lhe uma agradável sensação. Mas não era nada comparado ao frisson que aqueles dedos ágeis provocavam, despertando toda a sorte de reações no corpo feminino.


Observando os movimentos daquelas mãos fortes, considerou a possibilidade de esvaziar o resto da bandeja de bruschettas no colo. Relutantemente, abandonou a idéia. Tinha de se controlar. Então, segurou-lhe o pulso:


— Espere! Acho que já está limpo. Mais do que limpo e se continuar esfregando vai acabar me deixando nua.


O que seria uma idéia bem excitante, pensou. Não agüentaria ficar sendo tocada daquele modo por mais tempo sem poder retri­buir. Não com aquele homem e não no estado hormonal de hiper-sensibilidade em que se encontrava. Mordendo o lábio inferior, puxou a bainha da blusa com a outra mão, tentando impedir que o molho de tomate se infiltrasse pelo tecido fino.


Tarde demais. Ergueu a blusa o suficiente para visualizar uma mancha vermelha escorrendo sobre seu umbigo.


Antes que pudesse se mover, viu christopher se abaixar e lamber o líquido suavemente. Chocada demais para se mexer, limitou-se a contemplar a incrível visão daquela cabeça tão familiar. Os lábios sensuais sugavam e atormentavam a maciez de sua pele, acenden­do luzes bruxuleantes de ânsia e paixão e fazendo-a lembrar de outros recantos secretos de seu corpo onde ele a beijara.


Se não estivesse sentada, por certo seus joelhos não a susten­tariam. Tremendo, enterrou os dedos nos cabelos castanho-dourados de christopher, que roçavam a pele macia de seu ventre. Deixou-se ficar por alguns segundos, saboreando aquela sensação. Depois puxou-o para si. Queria beijá-lo, mas no instante seguinte viu-o erguer a cabeça e afastar-se.


— É melhor eu tirar isso daqui antes que você ache um par de meias suadas ou algo pior — disse christopher, pegando a pilha de roupas sujas.


dulce ajustou a blusa no lugar outra vez e o fitou perplexa. Meias suadas? Como podia falar sobre meias suadas, depois do que tinha acontecido? Trêmula, deixou-se afundar no sofá e o ob­servou desaparecer ao longo do corredor com as roupas nos braços.


Lamber sua barriga nua não era a atitude apropriada de um melhor amigo. Não importava o quanto christopher tentasse fingir que era. Não importava que como amigos tivessem nadado no lago em trajes mais sumários do que os que estava usando agora. Que ti­vessem cuidado um do outro quando ficavam resfriados, quando tinham problemas financeiros ou sentimentais. Definitivamente, aquele não fora um gesto fraternal. No mínimo podia ser qualifi­cado como uma investida.




continua



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes que pudesse decidir, ele retornou, parecendo mais atraen­te, mais másculo e tudo mais que podia desejar em um homem. dulce sentiu vontade de chorar com a injustiça que a vida lhe reservara. christopher era perfeito para ela como era para ele, com exceção de sua falta de interesse por filhos. Tenho sorte de não ter filhos, dulce. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais